Rafael dos Anjos x Robbie Lawler

Rafael dos Anjos enfrenta Robbie Lawler na luta principal do UFC on Fox 26

Rafael dos Anjos já tem data para voltar a entrar em ação. O Ultimate confirmou na última quinta-feira (12), que o brasileiro irá encarar Robbie Lawler na luta principal do UFC on Fox 26 que será realizado dia 16 de dezembro em Winnipeg, no Canadá.

O niteroiense faz contra Robbie Lawler um confronto de ex-campeões, já que Rafael dos Anjos já conquistou cinturão do peso-leve (até 70kg) e o americano foi último campeão dos meio-médios (até 77kg) antes do atual detendor, Tyron Woodley.

Rafael dos Anjos subiu para os meio-médios depois de perder duas seguidas entre os leves e fará sua terceira luta desde que subiu de categoria. Em sua nova divisão, o niteroiense venceu o belga Tarec Saffiedine por decisão unânine e Neil Magny, por finalização. Aos 32 anos, o brasileiro soma 27 vitórias e nove derrotas em seu cartel.

O brasileiro terá pela frente Robbie Lawler que fará sua segunda luta desde que perdeu o cinturão para Tyron Woodley. Em sua última apresentação, o americano venceu Donald Cerrone. Aos 35 anos, o ex-campeão dos meio-médios soma 28 vitórias, 11 derrotas e uma luta sem resultado em seu cartel.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This