rafael carvalho ainda campeão
Rafael Carvalho comemora a manutenção de seu cinturão - Divulgação Bellator

Rafael Carvalho nocauteia Alessio Sakara e mantém o cinturão dos médios no Bellator 190

Rafael Carvalho simplesmente não deu chances para o italiano Alessio Sakara e manteve o cinturão peso médio (até 84kg) do Bellator. Em sua terceira defesa de título, o brasileiro precisou de apenas 44 segundos para nocautear o ex-UFC e permanecer como campeão na luta principal da 190ª edição do evento que foi realizada em Florença, na Itália.

O duelo não deu nem para aquecer já que logo nos primeiros segundos Rafael Carvalho foi para cima aplicando um chute no corpo e um direto de esquerda que fez Alessio Sakara balançar. Sentindo o bom momento, o brasileiro foi para cima e aplicou uma joelhada seguida de uma cotovelada que fez o italiano desabar, obrigando o árbitro central a interromper o confronto.

Com a vitória, Rafael Carvalho defendeu seu cinturão com sucesso pela terceira vez e se junta a Alexander Shlemenko como recordista de defesas de título no peso-médio.

Rafael Carvalho agora soma 15 vitórias e apenas uma derrota em seu cartel e terá uma pedreira em sua próxima defesa já que o Bellator anunciou que o brasileiro irá enfrentar o também ex-UFC Gegard Mousasi.

Confira os resultados do Bellator 190

Rafael Carvalho venceu Alessio Sakara por nocaute aos 44s do primeiro round

Brandon Girtz venceu Luka Jelcic por nocaute a 1m57s do primeiro round

Alejandra Lara venceu Lena Ovchynnikova por finalização aos 4m09s do terceiro round

Carlos Legal venceu Mihail Nica por decisão unânime

Gregory Babene venceu Tony Zanko por finalização aos 2m04s do primeiro round

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This