PRVT Girls em ação na quarta edição do FLC

No próximo dia 16 de Dezembro, sexta-feira, as leoas da Paraná Vale Tudo (PRVT), Priscila Cachoeira e Maria Oliveira, participarão da quarta edição do Festival de Lutas da CUFA (FLC).

O evento será realizado no Espaço Cufa, localizado na Sede da Central Única das Favelas (C.U.F.A) que fica embaixo do Viaduto Negrão de Lima, na Rua Francisco Batista. O torneio terá a cobertura oficial do Canal Combate e se iniciará às 19h.

Para Maria Oliveira(6-2), pupila do Mestre Válber Martins, líder da PRVT – Duque de Caxias, a expectativa é única levantar a torcida “Quero levantar a torcida e fazer a melhor luta da noite” e sobre sua adversária ela é direta. “Conheço pouco da minha adversária, na verdade vi duas lutas dela, mas o pouco que eu conheço é o bastante para chegar lá e fazer uma grande luta.”

Em relação a sua estratégia para o embate, ela esconde o jogo para surpreender na hora da luta. ” Eu tracei algumas estratégias específicas sim, mas é melhor deixar para o dia do combate. Foi o melhor camp que fiz e estou fazendo treinos diários com a Jéssica Andrade. Foi uma preparação ótima.”

Já Pedrita, conhecida por suas lutas duríssima e vindo de vitória sobre Amanda Torres, da Equipe Arena Champs/Nova União no XForce MMA 4, Priscila segue invicta com 3 vitórias e nenhuma derrota.

Para ela é um sonho realizado poder lutar e saber que seu combate será transmitido para todo o Brasil através de um canal de TV a cabo. E por isso ela se sente ansiosa. Como sempre Pedrita manda seu recado.

“Eu não estudo a minha adversária, eu não procuro ver, eu não procuro saber, minha estratégia é preparada para tudo e minha preparação foi ótima, estou 100%. Meus amigos de treino me ajudaram e é isso, minha estratégia é estar preparada para o jeito que ela vier.” Afirma.

Maria Oliveira enfrenta Geisa Veloso e Priscila “Pedrita” Cachoeira encara Alexandra Blauth.

Abaixo o card completo (sujeito à alterações)
77kg – Ugo Monstro x Micael Vilagra (disputa de cinturão)
70kg – Paulo Martelo x Cristiano Greco (disputa de cinturão)
61kg – Luan Danger x Fiuri Ribeiro (disputa de cinturão – interino)
52kg – Maria Oliveira x Geisa Veloso
61kg – Wellington Neném x Rafael Apocalipse
120kg- Slam Gigante x Carlos Ruan
66kg – Rafael Palhares x Paulo Ricardo Cangaceiro
57kg – Yan Ferraz x Lucas Tenório
66kg – Wadson Mota x Leandro Munrá
61kg – Alexandra Blauth x Priscila Cachoeira

Categorias
MMA




Relacionados