PRVT no FLC
Marcos Vinícius Sorriso, Jorge "He-Man" La Terra e Kathelin Thaís representam a PRVT no FLC 6 - Montagem

PRVT entra em ação com três atletas no FLC 6

O FLC vai realizar na próxima quinta-feira (14) a sua sexta edição e a PRVT marcará presença no evento sendo representada por Marcos Vinícius Sorriso, Jorge “He-Man” La Terra e Kathelin Thaís que entram em ação no evento que será realizado na sede da CUFA, que fica no Viaduto de Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Marcos Vinícius Sorriso terá pela frente Leandro Munrá em duelo válido pelo peso-pena (até 66kg). O carioca chega ao confronto embalado por seis vitórias consecutivas e em sua última apresentação venceu Alisson Vieira e se sagrou campeão do MMA Maringá Combat. Aos 20 anos, o atleta da PRVT soma seis triunfos e apenas um revés em seu cartel.

Jorge La Terra terá pela frente Guilherme Nogueira em duelo válido pelos meio-médios (até 77kg). O paraguaio entra em ação tentando se recuperar do revés para Matias Juarez no Fight 2 Night. Aos 29 anos, o “He-Man” soma sete triunfos e cinco reveses em seu cartel.

Além de Marcos Vinícius Sorriso e Jorge La Terra, a equipe liderada por Gilliard Paraná será representada pela PRVT Girl, Kathelin Thaís que estreia no MMA profissional contra Karina Oliveira em duelo válido pelo peso-galo (até 61kg).

Categorias
MMA

Relacionados