PRVT brilha na sexta edição do Festival de Lutas da CUFA

Por: Thiago Duval

O FLC realizou na última quinta-feira (14) a sua sexta edição e a PRVT fez bonito com as vitórias de Marcos Vinícius Sorriso e Kathelin Thaís, além do empate de Jorge “He-Man” La Terra no evento que foi realizado na sede da CUFA, que fica no Viaduto de Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Marcos Vinícius Sorriso e Kathelin Thaís são atletas 100% crias da PRVT e vem com a equipe desde eventos amadores amadores de Kickboxing, Muay Thai, Jiu-Jitsu e MMA. Ambos tiveram a oportunidade de entrar em ação no FLC e fizeram bonito, ambos conquistaram grandes vitórias.

Marcos Vinícius Sorriso chegou no FLC embalado pela conquista do cinturão do MMA Maringá Combat e teve pela frente Leandro Munrá. O atleta da PRVT fez uma boa luta e dominou os três rounds para levar a melhor por decisão unânime dos árbitros lateriais. Com o resultado positivo, o carioca chegou ao sétimo triunfo consecutivo.

Kathelin Thais entrou em ação e também fez bonito. Em sua estreia no MMA profissional, a PRVT Girl não deu chances e precisou de pouco mais de um minuto para nocautear Karina Oliveira.

Outro representante da PRVT foi Jorge “He-Man” La Terra que teve pela frente Guilherme Nogueira. O duelo foi bastante equilibrado e no final os árbitros laterais deram empate majoritário.

Foto: Divulgação PRVT

Foto: Divulgação PRVT

Foto: Divulgação PRVT
Categorias
MMA







Relacionados