Programa semanal do Brave anuncia Frankie Edgar como comentarista no Brasil

O Brave News, programa online semanal que mantém fãs mundo afora atualizados com as principais notícias do Brave Combat Federation, chega essa semana com um grande anúncio. O ex-campeão mundial peso leve Frankie Edgar voltará à cabine de comentarista para as transmissões internacionais do Brave 8: The Rise of Champions, evento que ocorre em Curitiba, no dia 12 de agosto.

Edgar estreou como comentarista também no Brasil, quando veio pela primeira vez a Curitiba para o Brave 3: Battle in Brazil, em março deste ano. Na ocasião, o atual lutador peso pena foi bastante elogiado por sua química em frente às câmeras com o narrador do Brave Cyrus Fees e pela sua capacidade de colocar para os fãs o ponto de vista do atleta durante algumas das principais lutas da história do evento.

O norte-americano diz estar muito animado para retornar ao Brasil e ver de perto dois novos campeões mundiais serem coroados. Na luta principal do Brave 8, o meio-pesado Klidson Abreu enfrenta Timo Feucht pelo título da categoria, enquanto no co-main event, dois dos maiores astros do Brave, o libanês Mohammad Fakhreddine e Carl Booth, da Inglaterra, se enfrentam pelo cinturão meio-médio.

Outras notícias

Além do retorno de Frankie Edgar ao Brasil para comentar o Brave 8: The Rise of Champions, o Brave News também destaca as principais lutas do Brave 7: Untamed, evento que marcou a estreia da companhia no México, na semana passada. Na luta principal, Alejandro Martínez finalizou Fabian Quintanar, em duelo de ex-lutadores do The Ultimate Fighter América Latina, e desafiou os pesos leves Alan Omer e Abdul-Kareem Al-Selwady. Outros destaques incluem as vitórias de Hassan Fakhreddine, irmão mais novo de Mohammad Fakhreddine, sobre Rodrigo Reyes, além do nocaute de Pablo Sabbori sobre Andrew Lagdaan.

Além disso, o peso meio-médio número 2 da França, Tahar Hadbi avisou que pretende voltar a lutar em breve e uma luta com Jarrah Al-Selwai tem sido ventilada pelos fãs do Brave na web, apesar de não haver um anúncio oficial do duelo.

Finalmente, Mohammad Fakhreddine retornou ao Líbano para a parte final de sua preparação para a luta de título contra Carl Booth no Brasil. Após passar grande parte do seu período de  treinos na Tailândia, o libanês prometeu aos fãs que vai buscar um nocaute no primeiro round no Brave 8: The Rise of Champions.

Sobre o Brave News

O Brave News é um programa apresentado por Carlos Kremer, a voz do Brave Combat Federation. Fãs do evento mundo afora têm acesso a entrevistas com os principais lutadores do Brave, além de notícias, fotos e vídeos exclusivos para quem acessa o canal da promoção no Youtube: www.youtube.com/BraveMMAF.

Categorias
MMA




Relacionados