PriscilaCachoeira_XFMMA4 (2)1
Foto: Renato Nogueira / Luta Esporte

Priscila Pedrita uma das PRVT Girls é contratada pelo UFC

Invicta no MMA, Priscila vai soltar seus punhos no maior evento de MMA do Mundo.

Após se destacar no cenário nacional, Priscila Pedrita terá sua primeira chance internacional na carreira e logo no maior evento de MMA do mundo. A atleta da PRVT foi contratada pelo UFC onde irá atuar na recém criada divisão dos moscas (até 57kg).

Priscila Pedrita chega ao UFC invicta na carreira, a atleta da PRVT venceu as oito lutas que fez como profissional, sendo quatro por nocaute. A carioca diz que chegar ao Ultimate é a realização de um sonho e já pensa em ir longe dentro da organização.

“Estou muito feliz, pois é um sonho que está se realizando, vou para a minha primeira luta internacional e chego com a fé de Deus que a gente vai chegar chegando para ficar. O sonho de chegar ao UFC foi realizado, agora tenho um novo sonho que é pegar o cinturão do UFC e estou me preparando muito para isso”, disse Pedrita, que também falou sobre chegar invicta ao UFC.

“Acho que fiz um bom cartel aqui no Brasil e graças a Deus chego no UFC invicta, então espero manter esse zerinho no sherdog por muito tempo ainda (risos). Pretendo me manter invicta por muito tempo, mas se a derrota vier, ou melhor nem digo derrota, digo quando meu braço não for erguido no final da luta e isso pode vir a qualquer momento, sei que estou pronta para isso, mas acredito que isso vai ser uma experiência para ver o que e onde estou errando. A gente nunca perde, a gente sempre aprende, mas espero que isso não aconteça tão cedo, quero me manter invicta por muito tempo”, disse.

Priscila Cachoeira entra em ação na recém criada divisão dos moscas e acredita que por ser uma categoria nova, o caminho para chegar ao cinturão pode ser mais curto se conseguir emplacar uma boa sequência de vitórias.

“O UFC abriu uma categoria nova que é a dos moscas e é muito bom estar chegando nessa nova divisão. Deus está me dando essa oportunidade de estar representando o Brasil e quero representar muito bem em Las Vegas em dezembro. Como a categoria 57 é nova, acredito que com umas três vitórias bem contundentes já posso pensar em ter uma oportunidade de lutar pelo cinturão”, disse Pedrita.

Priscila Pedrita é atleta da PRVT e se junta a Jéssica Bate-Estaca como lutadora da equipe liderada por Gilliard Paraná no UFC e é na companheira de treinos que a carioca se espelha para fazer sucesso na maior organização de MMA do mundo.

“A Jéssica é a minha principal referência, quando eu cheguei na PRVT foi com ela quem fiz meu primeiro sparring. No primeiro dia que cheguei aqui a Jéssica me bateu muito (risos), quando acabou o treino ela virou para mim e disse “você vai chegar lá, continue no seu propósito que você vai entrar no UFC” e quando eu olhei para o lado o mestre Paraná estava comentando isso também. Nunca me esqueço disso, eu persisti, chorei, sorri, batalhei e agora estou aqui realizando meu sonho. Para mim a Jéssica é a campeã e assim como ela também quero fazer sucesso dentro do UFC”, disse.

Foto: Renato Nogueira/Luta Esporte

Foto: Renato Nogueira/Luta Esporte

Foto: Renato Nogueira/Luta Esporte

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This