Priscila Pedrita
Priscila Pedrita estreia no UFC enfrentando Valentina Shevchenko em Belém – Foto: Renato Nogueira

Priscila Pedrita estreia contra Valentina Shevchenko no UFC Fight Night 125 em Belém

Após ter sua estreia adiada, Priscila Pedrita já tem nova data para fazer sua primeira luta no Ultimate e a atleta da PRVT terá pela frente Valentina Shevchenko no UFC Fight Night 125, que será realizado dia 3 de fevereiro, em Belém, em duelo válido pelo peso-mosca (até 57kg).

Priscila Pedrita iria estrear no Ultimate no TUF 26 Finale, mas problemas com o seu visto de trabalho fizeram com que a organização optasse por escalá-la para um evento no Brasil. Aos 28 anos, a carioca está invicta na carreira onde venceu as oito lutas como profissional, sendo quatro por nocaute, além de um triunfo no MMA amador. Nas últimas cinco lutas, a atleta da PRVT venceu quatro por nocaute e apenas um triunfo foi por decisão dos árbitros.

A atleta da PRVT terá uma parada difícil pela frente já que Valentina Shevchenko já foi desafiante de Amanda Nunes pelo cinturão do peso-galo (até 61kg) e fará sua estreia na divisão dos moscas. A quirguistanesa radicada no Peru tem cinco lutas no UFC com três vitórias e duas derrotas, ambas para Amanda. Aos 29 anos, Shevchenko soma 14 triunfos e três reveses em seu cartel.

Priscila Pedrita se junta a Thiago Marreta que vai enfrentar Anthony Smith, Marcelo Golm que terá pela frente Timothy Johnson e os paraenses Deiverson, que enfrenta Joseph Morales e a recém-contrada Polyana Viana, que fará sua estreia contra Maia Stevenson.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This