Priscila Pedrita está invicta na carreira e encara americana no TUF 26 Finale - Foto: Renato Nogueira

Priscila Pedrita assina com o UFC e enfrenta Lauren Murphy no TUF 26 Finale

Após se destacar no cenário nacional, Priscila Pedrita é a mais nova contratada pelo UFC e já tem data para a estreia. A atleta da PRVT terá pela frente Lauren Murphy em duelo válido pelo peso-mosca (até 57kg) no TUF 26 Finale, que será realizado dia 1º de dezembro, em Las Vegas (EUA).

Priscila Pedrita está invicta na carreira onde venceu as oito lutas como profissional, sendo quatro por nocaute, além de um triunfo no MMA amador. Nas últimas cinco lutas, a atleta da PRVT venceu quatro por nocaute e apenas um triunfo foi por decisão dos árbitros.

No ano passado, Priscila Pedrita foi personagem de um documentário no “RJTV” da Rede Globo onde falava sobre histórias de superação.

A brasileira terá pela frente Lauren Murphy que já foi campeã peso-galo (até 61kg) do Invicta FC, mas não atravessa um bom momento na carreira e dentro da maior organização de MMA do mundo. Desde que assinou com UFC a americana já fez quatro lutas onde foi superada por Sara McMann, Liz Carmouche e Katlyn Chookagian, a única vitória foi contra Kelly Faszholz. Murphy também participou do TUF 26, que definirá a primeira campeã do peso-mosca feminino no Ultimate e perdeu na primeira rodada para Nicco Montano. Aos 34 anos, a lutadora soma nove triunfos e três reveses em seu cartel.

Categorias
MMA




Relacionados