Primeira edição do Gladius Combat agita Imperatriz (MA)

O município de Imperatriz, no interior do Estado do Maranhão vai ficar pequeno. No dia 27 do mês de maio, a Imperium MMA Fan Expo irá “abrigar” a primeira edição do Gladius Combat, evento este, presidido pelo ex-lutador, treinador e agora CEO de evento Jakson Pontes, que está levando grandes nomes do MMA Nacional para lutar no octógono do GC.

A Imperium MMA Fan Expo acontecerá do dia 22 ao dia 28 deste mês de maio no Imperal Shopping e no penúltimo dia de competições, acontecerá o Gladius Combat com seis super lutas de MMA.

No combate principal da noite, válido pela divisão dos pesos meio-médios, o experiente Slimar “Sombra” vai em busca de mais um triunfo em sua carreira diante de Elias “Tigre”.

Também na categoria dos pesos meio-médios, o co-main event terá o atleta da casa Edson “Senegal” batendo de frente com Alan “Gladiador”.

Irmão do lutador do UFC Charles “Do Bronx’s” Oliveira, que fará presença VIP no Gladius Combat, o atleta Hermison Oliveira vai em busca da vitória contra Jonathan “Coiote” em combate válido pela divisão dos pesos-moscas

Com passagem pelo Jungle Fight, Henrique “Demolidor” vai para cima de Daniel “Cascão”.

Além dessas quatro, mais duas lutas vão agitar o card, ambas na categoria peso-leve, sendo elas: Wigor Silva encarando Romeu “Rock” e Felipe “Blindado” encarando Miguel Martins.

Com a auto estima lá em cima e com o sorriso de sempre no rosto, Jakson Pontes comentou sua expectativa para a realização do primeiro evento da franquia Gladius Combat, que marcará mais ainda o seu nome na história do MMA.

“Eu já fui lutador, hoje em dia sou treinador, agora estarei realizando meu primeiro evento, pela primeira vez serei o produtor de um evento de MMA. A galera do Maranhão é apaixonada por esse esporte e vamos dar um show, de organização e os atletas vão dar show dentro do octógono, podem ter certeza que o Gladius Combat chegou para ficar. As disputas de cinturões estão programadas para a nossa terceira edição e tenho certeza que tudo vai dar certo”, disse.

Confira abaixo o card completo do Gladius Combat 1: Sombra vs. Tigre

Peso meio-médio (Até 77kg): Silmar “Sombra” vs. Elias “Tigre”;

Peso meio-médio (Até 77kg): Edson “Senegal” vs. Alan “Gladiador”;

Peso-mosca (Até 57kg): Hermison Oliveira vs. Jonathan “Coiote”;

Peso-galo (Até 61kg): Daniel “Cascão” vs. Henrique “Demolidor”;

Peso-leve (Até 70kg): Wigor Silva vs. Romeu “Rock”;

Peso-leve (Até 70kg): Felipe “Blindado”vs. Miguel Martins

Categorias
MMA




Relacionados