Polyana Viana
Poliana Viana enfrenta Maia Stevenson em Belém – Foto: Leonardo Fabri

Polyana Viana faz duelo de estreantes contra Maia Stevenson no UFC Fight Night 125 em Belém

Recém-contratada pelo Ultimate, Polyana Viana já tem adversária para sua estreia na organização. A paraense fará um duelo de estreantes contra a americana Maia Stevenson no UFC Fight Night 125, que será realizado em Belém dia 3 de fevereiro.

Polyana Viana chegou no UFC ao se destacar no cenário nacional onde se sagrou campeã do Jungle Fight ao nocautear Amanda Ribas, que também foi contratada pelo Ultimate, e defendeu o título com sucesso ao vencer Débora Dias. Em sua última apresentação, a paraense finalizou Pâmela Ferreira no WOCS 47. Polyana chega na organização embalada por cinco vitórias consecutivas e não perde desde 2014. Aos 26 anos, a lutadora soma nove triunfos e apenas um revés em seu cartel.

A adversária de Polyana Viana será Maia Stevenson que fez parte do TUF 26 e chega ao UFC embalada por uma sequência de cinco vitórias consecutivas. Aos 35 anos, a americana soma seis triunfos e quatro reveses em seu cartel.

Polyana Viana se junta a Deiveson Alcântara como representante do Pará no UFC Fight Night 125. Além dos dois paraenses, a edição de Belém conta com Thiago Marreta que vai enfrentar Anthony Smith, Marcelo Golm que terá pela frente Timothy Johnson e Priscila Pedrita que mede forças com Valentina Shevchenko.

Categorias
MMA

Relacionados