UFC 226: Hall v Costa
UFC 226: Hall v Costa Paulo Borrachinha conquista mais um nocaute no UFC - Foto: Josh Hedges/Getty Images

Paulo Borrachinha nocauteia Uriah Hall no UFC 226

Paulo Borrachinha segue crescendo dentro do Ultimate e a sua mais nova vítima foi Uriah Hall. O mineiro entrou em ação no card preliminar do UFC 226, que foi realizado no último sábado (07) em Las Vegas (EUA) e em uma luta eletrizante nocauteou o jamaicano aos 2m38s do segundo round e chegou ao seu quarto triunfo na organização.

Mas quem pensa que Paulo Borrachinha teve vida fácil se enganou já que o brasileiro teve perto de ser nocauteado no após Uriah Hall conectarum soco no contra-ataque, que fez Borrachinha dobrar os joelhos, o jamaicano tentou ir para cima, mas o mineiro se recuperou bem aplicou socos contundentes e, com uma bomba de esquerda, fez Hall desabar para conseguir uma virada impressionante.

“Vim aqui para fazer uma grande luta para vocês. Eu vim para pegar meu bônus, quero meu dinheiro. Demos um grande show. Uriah Hall é um ótimo lutador, obrigado, Uriah. Eu vou para o cinturão em pouco tempo”, disse.

Paulo Borrachinha se manteve invicto na carreira e chegou a quarta vitória no UFC, sendo a quarta por nocaute, e se tornou o primeiro atleta da divisão dos médios (até 84kg) a nocautear em suas quatro primeiras lutas na organização.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This