Paulo Borrachinha é contratado pelo UFC e estreia em Fortaleza

Paulo Borrachinha foi campeão do Face to Face e do Jungle Fight, além de ter participado do TUF Brasil 3 – Foto: Renato Nogueira

Paulo Borrachinha é o novo contratado pelo UFC. Após se destacar no cenário nacional, o ex-participante do TUF Brasil 3 foi chamado para fazer parte da maior organização de MMA do mundo e já tem data para estrear, o mineiro está escalado para entrar em ação no UFC Fight Night 107, que acontece em Fortaleza no dia 11 de março, mas ainda não tem adversário definido.

O mineiro ficou conhecido por ter participado da terceira edição do TUF Brasil, onde foi eliminado para Marcio Lyoto nas quartas de final, sendo derrotado por decisão dividida, mas o revés no reality não conta para o cartel do lutador.

Após a participação no TUF Brasil 3, Paulo Borrachinha continuou fazendo sucesso no MMA nacional onde se sagrou campeão peso médio (até 84kg) do Jungle Fight e do Face to Face.

Aos 25 anos, Paulo Borrachinha está invicto na carreira onde venceu suas oito lutas, sendo sete por nocaute.

Paulo Borrachinha esteve próximo de estrear no Ultimate ano passado, quando foi chamado para substituir Anderson Silva no duelo contra o Uriah Hall, mas o jamaicano não aceitou o confronto e o mineiro retornou ao Jungle Fight onde defendeu seu cinturão com sucesso ao nocautear Adriano Balby.

 

 

Categorias
MMA

Relacionados