Paulo Bananada 1
Paulo Bananada enfrenta Lucas Mineiro na luta principal do Brave 3 – Foto: Adriano Albuquerque

Paulo Bananada provoca Lucas Mineiro e ironiza grito “hey” do muay thai

A grande rivalidade entre Paulo Bananada e Lucas Mineiro teve seu primeiro capítulo imediatamente após a confirmação do duelo entre os dois na luta principal do Brave 3, no dia 18 de março, em Curitiba (PR). Ambos os atletas foram as redes sociais comentar o anúncio, mas Bananada optou pelas palavras mais duras.

“Antes de tudo quero agradecer à organização do Brave, pelo tratamento, a organização, por nos avisar tudo com antecedência…Também avisar aos fãs que no dia 18 de março o bicho vai pegar em Curitiba. E, Lucas Mineiro: se prepare, pois você correu duas vezes, mas agora o dólar te pegou pelo bolso e eu vou te pegar pelo pescoço”, disse o atleta da X-Gym, por meio de post em seu Instagram.

As provocações de Bananada continuaram nos comentários da rede social e tiveram um alvo bastante inusitado: o tradicional grito de “hey”do muay thai, adotado em massa pela equipe Chute Boxe, e que dominou as reações dos fãs ao anúncio da luta nos dias anteriores. “Eu adoro essa m***. Hey, ai, ui…”, ironizou Paulo.

Por sua vez, Lucas Mineiro preferiu se esquivar das polêmicas e pediu o apoio da torcida paranaense, bem como a do seu estado-natal e também de onde reside atualmente.

“Eu estou muito feliz com essa possibilidade e bastante ansioso para a luta. Eu conto com a torcida de todo mundo. A luta vai ser em Curitiba, onde a Chute Boxe é muito forte. Conto com a torcida de todo mundo lá. Aqui em São Paulo também, em Minas Gerais. Tenho certeza que vai ser uma grande luta e eu vou honrar cada um de vocês. Obrigado e ‘tamo junto’”, disse o atleta da Chute Boxe/Diego Lima.

O Brave 3: Battle in Brazil está marcado para o dia 18 de março, em Curitiba (PR). Esta será a primeira vez que a organização fundada pelo Príncipe do Bahrein deixa o Oriente Médio para um evento, após dois cards realizados em seu país-natal.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This