Patricio Pitbull defende cinturão contra Daniel Weichel na luta principal do Bellator 188

Patricio Pitbull já tem data para sua primeira defesa após reconquistar o cinturão peso-pena (até 66kg) do Bellator. Na última quarta-feira (23), a organização anunciou que o brasileiro colocará seu título em jogo contra Daniel Weichel na luta principal da 188ª edição do evento, que será realizado dia 16 de novembro em Tel Aviv, Israel.

O duelo será uma revanche já que os dois se enfrentaram em 2015 pelo Bellator 138, quando Patricio Pitbull ainda era o campeão e o brasileiro levou a melhor vencendo por nocaute no segundo round.

Patricio Pitbull se sagrou campeão do Bellator ao vencer Pat Curran por decisão unânime. O potiguar defendeu o cinturão duas vezes até perder na revanche para Daniel Straus. Na luta para retornar ao posto de campeão, o brasileiro teve pela frente mais uma vez Straus e dessa vez levou a melhor novamente por finalização, encerrando a trilogia com o americano, onde venceu duas e perdeu uma. Aos 30 anos, Patricio soma 26 vitórias e quatro derrotas em seu cartel.

O brasileiro terá pela frente Daniel Weichel que após perder para Patricio Pitbull emplacou uma sequência de quatro vitórias consecutivas onde superou Georgi Karakhanyan, Emmanuel Sanchez, Brian Moore e John Macapá. Aos 32 anos, o alemão soma 39 triunfos e nove reveses em seu cartel.

Categorias
MMA







Relacionados