Outubro Rosa com muitos desafios para as PRVT Girls

De estreia no Japão à disputa de cinturão, PRVT está cheia de compromissos em Outubro

O mês de outubro será bem movimentado para as PRVT Girls. As atletas da principal equipe de MMA feminino do Brasil entram em ação mundo afora nos principais eventos do planeta. A primeira a lutar será Maria Oliveira, que estreia no Rizin FF e terá pela frente Alyssa Garcia pelo GP do peso super átomo na edição que será realizada dia 15, em Fukuoka, no Japão. Já Mariana Moraes viaja para Europa em busca do cinturão peso-mosca (até 57kg) do KSW, onde terá pela frente a também brasileira e campeã da categoria, Ariane Lipski na 40ª edição do evento polonês, que será realizado dia 22, em Dublin, na Irlanda.

Maria Oliveira chega no Rizin com moral, já que vinha se destacando no cenário nacional onde emplacou uma sequência de oito vitórias consecutivas. A atleta de 20 anos vai para sua primeira luta internacional e fala sobre a expectativa.

“Minha preparação está muito boa, estou treinando mais do que eu já treinava, pois tenho pela frente um GP e tenho que dar o meu melhor, então a preparação está sinistra. Vou chegar lá para dar o meu melhor e levar a vitória para o Brasil. Estou bastante animada e ansiosa, pois será a minha primeira luta internacional. É muito bom fazer a estreia em um evento como o Rizin, a minha expectativa está muito grande, pois os japoneses são os que fazem os melhores eventos, as melhores entradas, eles vibram muito, então estou bem ligada, estou no 220 e estou muito feliz. A minha expectativa é imensa, sei que vai ser um grande evento e estou bem animada”, disse.

Já Mariana Morais, mais experiente em lutas internacionais, a atleta de 21 anos vai para sua terceira luta fora do Brasil e terá o duelo mais importante da carreira. A paulista de Sao João da Boa Vista disputa o cinturão peso-mosca do KSW contra a também brasileira e atual campeã, Ariane Lipski. Mariana fala sobre a preparação para o duelo e a chance de lutar pelo título do evento polonês.

“Já venho de um camp parecido, pois a Ariane tem um estilo parecido com a menina que eu iria enfrentar, por ser também uma striker. Já estava treinando porque eu ia lutar o Fight2Night, então apenas complementei meu camp para enfrentar a Ariane. Para mim foi uma surpresa já que é muito difícil alguém chegar num evento e já lutar pelo cinturão, mas a oportunidade apareceu e vamos em busca do cinturão”, disse.

Além de Maria Oliveira e Mariana Morais, a PRVT Girls entra em ação no cenário nacional com Jéssica Delboni. A atleta de 24 anos luta pelo cinturão peso-palha (até 52kg) do Angels & Fight, que será realizado dia 15 no Rio de Janeiro. Jéssica vai em busca do título que pertencia a Maria que foi para o Rizin.

Foto: Renato Nogueira/LutaEsporte

Foto: Renato Nogueira/LutaEsporte

Foto: Renato Nogueira/LutaEsporte

Foto: Internet

Foto: Renato Nogueira/LutaEsporte

Foto: Renato Nogueira/LutaEsporte

Categorias
MMA




Relacionados