New Corpore Extreme realiza 17ª edição no Rio de Janeiro

O New Corpore Extreme realizará no próximo 12 de agosto a sua 17ª edição e o palco será a tradicional Arena NCE, em Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O evento contará com um um card repleto de boas atrações, no total serão oito lutas de MMA profissional, além de lutas amadoras de MMA, Muay Thai, e Submission.

A atração principal da edição será a disputa de cinturão master da organização entre o carioca Jhonny Cyborg e o mineiro Fabiano Oliveira, ambos com grande experiência no MMA.

“Estou bastante focado para essa disputa de cinturão, tenho plena certeza que daremos um show de MMA, vou em busca do que é meu”, afirmou Jhonny Cyborg

“Estou indo com tudo para essa disputa, sei que o meu adversário é muito duro, mas vou para conquistar o título deste grande evento”, afirmou Fabiano Oliveira.

Como acontece em todas as edições, as lutas femininas terão a sua vez, o co main event da noite fica por conta das strikers Ana Costa e Sheilla Jardim.

Para o organizador e presidente da organizalção, Renato Dominguez o NCE é um evento que vem crescendo no cenário nacional e acredita estar no caminho certo.

“O NCE vem se consolidando no MMA Nacional, estamos no caminho certo, fazendo um evento por mês e dando oportunidade de carreira aos atletas , afirmou Renato Dominguez, presidente da organização”, disse.

O card amador terá início às 9h e o card profissional iniciará às 19h. Os ingressos estão à venda na recepção da Academia New Corpore Fight. Para esta edição, os valores serão a partir de R$30 reais.

As inscrições para os eventos amadores ficarão abertas até o dia 12 de julho e terão o valor de R$60 reais. Telefone para contato: (21) 3371-9140 ou (21) 99904-3590.

Confira o card do NCE 17 – New Corpore Extreme 17

MMA PROFISSIONAL

Cinturão Master 84kg –  Jhonny Cyborg (Team New Corpore) x Fabiano Oliveira (GFTEAM JF)

Cinturão 66kg – Ana Costa ( Team New Corpore )x Sheilla Jardim (Rossi Thai)

61kg – Wesley 7 vidas (Team New Corpore) x Eduardo Terremoto (Team RVJ terremoto)

52kg – Fernando Gaguinho Duarte ( ATS TEAM) X Márcio dos Santos Quitério (Rossi Thai)

77kg – Humberto Godao (Team New Corpore) x Bruno Favela (Team Nogueira Campo Grande)

61kg – Alessandro Mendes (Team Nogueira) x Thiago Santos (Rossi Thai)

52kg- Heloisa Azevedo (IFTEAM) X Jaqueline Maira ( Alexis Boxe )

Categorias
MMA




Relacionados