NCE 18 capa

NCE realiza 18ª edição no Rio de Janeiro com disputa de cinturão dos meios-pesados

A 18ª edição do New Corpore Extreme será realizada no dia 16 de setembro e o público que comparecer a Academia New Corpore, em Irajá, Zona Norte do Rio de Janeiro, vai poder assistir a grandes lutas. A atração principal  será a disputa de cinturão dos meio-pesados (93kg) entre Alan Bispo e Rodrigo Buga.

Alan Bispo entra em ação disposto a se recuperar de duas derrotas consecutivas, as primeiras na carreira. O carioca vem de uma rápida passagem internacional pelo evento russo M-1 Challenge. Aos 31 anos, o atleta da Team Base soma cinco triunfos e dois reveses em seu cartel.

“Essa luta nossa aconteceria em outro evento, mas infelizmente foi cancelada, estou com uma boa preparação e muito focado para me manter campeão do NCE”, afirma Alan Bispo.

Já o experiente Rodrigo Buga vem de vitória sobre Ariel Arce pelo Iguazu Fighting Championship que encerrou uma sequência negativa de quatro derrotas consecutivas. Aos 35 anos, o paraense soma 14 triunfos e 11 reveses em seu cartel.

“Eu estou bastante tranquilo para essa luta, eu sempre me mantenho em atividade, estou indo para o Rio de Janeiro para trazer o título da organização para minha Cidade”, afirma Rodrigo Buga.

O card profissional do NCE contará com mais 11 lutas entre grandes nomes do cenário nacional. A edição também contará com duelos amadores que serão realizados durante o dia. Para o presidente da organização, Renato Dominguez o evento vem mantendo a solidez.

“O NCE vem para sua décima-oitava edição mantendo a sua solidez, Além das lutas profissionais que acontecem a partir das 19h, teremos um dia inteiro de modalidades amadoras (Muay thai,NO GI e MMA Amador ).Teremos algumas disputas de cinturões, pois o NCE possui um ranking para essas modalidades”, afirma Renato Dominguez, presidente da organização.

As inscrições para as modalidades amadoras já estão abertas, com o valor de R$60. Maiores informações pelos telefones: (21)99672-3478, (21)99440-2226 e (21) 99364-6679. O New Corpore Extreme acontece na Praça Nossa Senhora da Apresentação 301 A Iraja, a partir das 9h.

Confira o card de MMA profissional do NCE 18

93kg (cinturão) – Rodrigo Buga (Academia Silva) X Alan Bispo (Team Base)

61kg – Wesley 7 Vidas (Team New Corpore) X Rodrigo Paulino (Baixinho Team)

70kg – Aledio Ferreira (Team New Corpore) X Lucas Willian (Team Denison Silva/ICON)

70kg- Nicolas Coccucio (Team New Corpore)  X Jefferson Braga (Club Fight Sports/BFT)

70kg – Taffarel Brasil (Team New Corpore) x Luan Duarte (Sukhothai Team)

66kg – Wadson Motta (Baixinho Team) x Elias Mendes ( Serpente Thai )

70kg – Renan Teles (ATS Team) x Ignacio Diez (Baixinho Team)

52kg – Hugo Pimentel (Baixinho Team) x  Jonathan Assim (Team Denison Silva/ICON)

57kg – Gabriel de Castro (ATS Team ) x Irá Souza ( KL Fight Team)

61kg – André Domingues ”Macarrão” (Rizzo RVT) x Vitor Hugo Nego (Macaé Gold Team)

66kg – Cauatã Samuel (Team New Corpore) X Carlos Piu ( Team Leon)

77kg – Andrey Mineiro (Team New Corpore) X Antônio Ortega (Rossi Thai)

Categorias
MMA

Relacionados