NCE 26

NCE 26 terá três disputas de cinturão

Sendo um dos eventos de maior regularidade do MMA Nacional, o New Corpore Extreme realizará no dia 5 de maio a sua 26ª edição e o palco será a tradicional Arena NCE, em Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O NCE 26 contará com um card repleto de boas atrações com direito a três disputas de cinturão no MMA profissional, além de lutas amadoras de MMA, Muay Thai e Submission.

Durante o dia a edição contará com duelos amadores de MMA, Muay Thai e Submission. A noite será a vez dos profissionais entrarem em ação e a atração principal da 26ª edição será a disputa do cinturão peso-galo (até 61kg), onde a atual campeão Henrique Souza defende seu título contra Paulo Roberto.

No co-evento, Núbia Nascimento disputa o título do peso-mosca (até 57kg) contra a experiente Mariana Morais, atleta que já teve passagem pelos eventos internacionais Invicta FC e KSW. A primeira disputa de cinturão da noite será Lincoln Barbosa e Vinícius Tonzão que se enfrentam definir o campeão peso-médio (até 84kg).

Para o presidente da organização, Renato Dominguez o NCE 26 será especial já que contará com três disputas de cinturão.

“Nessa edição resolvemos fazer um card mais enxuto com apenas oito lutas, mas muito bem selecionado e com lutas muito bem casadas. Esse evento promete, pois terá uma galera boa lutando, alguns com vitórias no evento e ainda teremos três disputas de cinturão, com certeza essa edição será especial”, disse.

Além das disputas de cinturão, o card de MMA profissional do NCE 26 contará com mais cinco lutas. O card amador terá início às 9hs e o card profissional iniciará às 20hs. Os ingressos estão à venda na recepção da Academia New Corpore Fight que fica na Praça Nossa Senhora da Apresentação, 301-A, Irajá, Rio de Janeiro.

Confira o card do NCE 26

Disputa de cinturão

Até 61kg – Henrique Souza (RD Champions) x Paulo Roberto (Relma Combat)

Até 57kg – Núbia Nascimento (RD Champions) x Mariana Morais (PRVT)

Até 84kg – Lincoln Barbosa (RD Champions) x Vinícius Tonzão (Team Grundy)

CARD PRINCIPAL

Até 77kg – Willker Lemos (RD Champions) x Jefferson Fonseca (BTF)

Até 70kg – Andrey Mineiro (RD Champions) X Wallace Silva (Sukhothai Team)

Até 73kg – Ricardo Maisena ( Careca MMA Team) X Luan Duarte (Sukhothai Team)

Até 61kg – Evérton Nascimento (RizzoRvt/Ubfteam) X Valdinei Totoco (PRVT)

Até 52kg – Júnior Assis (RD Champions) x Marcos Corel (Baixinho Team)

Categorias
MMA

Relacionados