nce-m4v-56
Foto: Lenilson Belga/FotoNaLuta

NCE 26 coroa seus novos campeões

Mariana Morais da PRVT e Paulo Costa da Relma Combat vencem suas disputas de cinturão
Paulo Roberto e Mariana Morais são os mais novo campeões do NCE. Os dois lutadores  conquistaram os cinturões na 26ª edição da organização presidida por Renato Dominguez que foi realizada no último sábado (05) na Academia New Corpore, em Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Paulo conquistou o título dos galos (até 61kg) ao vencer Henrique Souza por decisão dividida. Já Mariana Morais se sagrou campeã peso-mosca (até 57kg) ao vencer Núbia Nascimento por decisão unânime.
Na luta principal da noite, Henrique Souza entrou em ação para defender seu cinturão e teve pela frente Paulo Roberto, que entrou disposto a levar o cinturão para casa e durante os três rounds procurou ir para cima e levando vantagem na trocação. Sentindo o perigo, Henrique usou bem o jogo de quedas para anular o jogo do desafiante, mas não foi suficiente e no final dos três rounds os árbitros laterais deram a vitória para o atleta da Relma Combat por decisão dividida.
“Eu e meus corners fizemos uma estratégia de ir para cima, pois tive pela frente um oponente muito duro. Gostaria de agradecer ao meu adversário por essa grande luta, a gente é amigo e lutamos para sobreviver, também quero agradecer a todos da Vila Cruzeiro, onde eu treino,somos humildes, da favela mesmo. A minha estratégia foi ir para cima, pois sabia que ele ia tentar me derrubar, mas eu confio no meu boxe, então fui para cima porque ele estava me ganhando no chão, mas confiei na minha mão pesada e graças a Deus deu tudo certo e agora estou com o cinturão”, comemorou.
No co-evento, Núbia Nascimento entrou em ação para defender seu cinturão e teve uma parada dura pela frente já que Mariana Morais é uma atleta bastante experiente com passagens por eventos internacionais como Invicta FC e KSW. O duelo foi morno, mas Mariana foi superior a Núbia durante os três rounds e levou a melhor por decisão unânime dos árbitros laterais se sagrando a mais nova campeã peso-mosca do NCE.
Além das duas disputas de cinturão, o card principal do NCE 26 contou com mais quatro confrontos com destaque para as vitórias de Willker Feijão e Ricardo Maisena. Feijão levou a melhor sobre Jefferson Fonseca por nocaute técnico e após a vitória o atleta da RD Champions recebeu ainda no cage a notícia de que vai lutar pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg) da organização. Já Maisena conquistou um grande triunfo ao nocautear Luan Duarte. Durante o dia foram realizados grandes duelos amadores de MMA, Submission e no Muay Thai.
Confira os resultados do NCE 26 
Disputa de cinturão 
Até 61kg – Paulo Roberto (Relma Combat) venceu Henrique Souza (RD Champions) por decisão dividida
Até 57kg – Mariana Morais (PRVT) venceu Nubia Nascimento (RD Champions) por decisão unânime
CARD PRINCIPAL
Até 77kg – Willker Feijão (RD Champions) venceu Jefferson Fonseca (BTF) por nocaute técnico (socos) aos 4:30 do primeiro round
Até 73kg – Ricardo Maisena (Careca MMA Team) venceu Luan Duarte (Sukhothai Team) por nocaute (socos) aos 3:51 do primeiro round
Até 61kg – Everton Nascimento (Rizzo RVT/UBFteam) venceu Valdinei Totoco (PRVT) por decisão dividida
Até 52kg – Junior Assis (RD Champions) venceu Marcos Corel (Baixinho Team) por nocaute técnico (socos) aos 2:19 do segundo round
nce-m4v-60

Foto: Lenilson Belga/FotoNaLuta

nce-m4v-19

Foto: Lenilson Belga/FotoNaLuta

nce-m4v-33

Foto: Lenilson Belga/FotoNaLuta

nce-m4v-39

Foto: Lenilson Belga/FotoNaLuta

Categorias
EsportesLutasMMA

Relacionados