Roy-Nelson-Mirko-Cro-Cop-UFC-137
Encontro de duas lendas no Belaltor //Imagem: reprodução

Mirko ‘Cro Cop’ e Roy Nelson irão se enfrentar no Bellator

Os dois atletas já lutaram no UFC

O croata Mirko ‘Cro Cop’ irá duelar contra o americano Roy Nelson no Bellator 217. O evento será realizado dia 16 de fevereiro de 2019, em Uncasville, nos Estados Unidos. Os dois lutadores iriam se enfrentar no Bellator 200, em Londres. No entanto, Mirko se lesionou e foi retirado da luta. A informação é do jornalista Ariel Helwani da ESPN.

Os dois atletas já se enfrentaram anteriormente, em 2011, no UFC 137. Nessa luta, Roy Nelson levou a melhor e venceu “Cro Cop” por nocaute, no terceiro round da competição.

Aos 44 anos, Mirko irá fazer sua estreia na organização. O lutador teve passagem em grandes eventos, como Pride e UFC. Além disso, o croata já derrotou nomes como Josh Barnett e Wanderlei Silva. A lenda do MMA possui 37 vitórias e 11 derrotas.

Já o americano estreou no Bellator em setembro de 2017, vencendo Javy Ayala. No entanto, aos 42 anos, “Big Country” perdeu seus dois últimos combates contra Matt Mitrione e Sergei Kharitonov. Ele tem um cartel com 23 triunfos e 16 reveses na carreira.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This