Brent Primus é o novo campeão peso leve do Bellator – Foto: Lucas Noonan

Michael Chandler machuca tornozelo e perde cinturão para Brent Primus no Bellator 180

Brent Primus é o novo campeão peso-leve (até 70kg) do Bellator. O americano se sagrou campeão após Michael Chandler torcer o tornozelo fazendo o duelo ser interrompido pelos médicos aos 2m22s do primeiro round na 180ª edição do evento que aconteceu no último sábado (24) no Madison Square Gardem, em Nova York (EUA).

O duelo começou com Brent Primus disposto a se manter invicto na carreira e arriscou um chute alto que passou no vazio. Michael Chandler tentou se impor na luta e passou a andar para frente para encurralar o adversário. O desafiante conectou um chute e Chandler foi para trás e caiu. Primus então foi para cima e quando Chandler tentou se levantar sentiu o tornozelo. Sabendo que o campeão havia sentido, Brent Primus foi para cima e passou a chutar o local machucado de Chandler que quase surpreendeu com um cruzado potente no adversário, que caiu. Quando tentou ir para cima, Michael Chandler novamente sentiu e o árbitro interrompeu o combate para que o Chandler fosse examinado.

Chandler machucado

Michael Chandler lesiona o tornozelo – Foto: Dave Mandel/Sherdog

Michael Chandler tentou voltar, mas quando se levantou acabou caindo novamente e os médicos optaram por não deixar o Chandler voltar encerrou o combate aos 2m42s do primeiro round.

Após a vitória, ainda no cage o novo campeã dos leves, Brent Primus elogiou Michael Chandler e disse que aceita a revanche.

“Ele merece uma revanche imediata, ele é um campeão, é um monstro. Eu adoraria enfrentá-lo de novo, vamos fazer a revanche”, declarou.

Com a vitória, Brent Primus se sagrou campeão dos leves do Bellator e se manteve invicto na carreira agora com oito vitórias.

Categorias
MMA




Relacionados