Megan Anderson é retirada do card e Tonya Evinger será a nova adversária de Cris Cyborg no UFC 214

Cris Cyborg tem nova adversária para a disputa do cinturão peso-pena feminino (até 66kg) no UFC 214, que acontecerá no dia 29 de julho em Las Vegas (EUA). O Ultimate anunciou na última terça-feira (27) que Tonya Evinger será a substituta de Megan Anderson.

De acordo com a nota oficial divulgada pelo UFC, Megan Anderson ficou de fora da disputa devido a problemas com com o visto.

Após ser confirmada como a nova adversária de Cris Cyborg, Tonya Evinger comemorou a chance de poder disputar o cinturão.

“Isso é algo que eu pensei em fazer (subir para a divisão dos penas) para ter mais competição. Eu já disse que desceria para o peso-mosca, mas a oportunidade era para subir para os penas, então eu estou pronta para derrotar algumas pesos-penas”, disse Tonya Evinger em entrevista ao site do UFC.

Cris Cyborg terá uma parada difícil pela frente já que Tonya Evinger está invicta desde 2011. A americana era detentora do cinturão peso-galo (até 61kg) do Invicta FC e subiu para os penas justamente para substituir Megan Anderson, que deixou o posto vago para enfrentar a brasileira. Aos 36 anos, Evinger soma 19 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado em seu cartel.

Categorias
MMA




Relacionados