Matt Hamill nocauteia Luiz Banha em apenas 38 segundos - Foto: Renato Nogueira

Matt Hammil nocauteia Luiz Banha no Fight 2 Night que também contou com GP dos meio-médios

A segunda edição do Fight 2 Night agitou a cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, e o público que compareceu ao Rafain Palace Hotel & Convention, na última sexta-feira (28), pode assistir a grandes lutas com direito a duelos de lutadores com passagem pelo UFC, além do GP dos meio-médios (até 77kg).

O duelo principal da noite foi um confronto no meio-pesado (até 93kg) entre os ex-lutadores do UFC Luiz Banha e Matt Hamill. A luta não deu nem para aquecer já que logo nos primeiros segundos o brasileiro tentou ir para cima, mas o americano respondeu com um cruzado de esquerda que fez Banha balançar. Hammil aproveitou para conectar alguns uppercuts que fez o paulista cair nocauteado aos 38 segundos de luta.

Após a vitória, Matt Hammil falou sobre o triunfo e pediu revanche contra Thiago Silva que levou a melhor no primeiro duelo.

“Eu dei tudo o que eu tinha hoje, eu sabia que tinha pouco tempo para fazer o que queria e fiz. Quero progredir no evento, conseguir o cinturão e talvez dar uma revanche ao Thiago Silva”, disse.

Com a vitória Matt Hammil encerrou a sequência negativa de quatro derrotas consecutivas. Já Luiz Banha encerrou a sequência de três vitórias consecutivas.

Paulo Thiago conquista segunda vitória no Fight 2 Night

No co-evento principal, Paulo Thiago entrou em ação pela segunda vez no Fight 2 Night e assim como na primeira edição, o ex-UFC se sagrou vencedor ao superar Fayçal Hucin. O duelo começou com o “Caveira” conectando um bom cruzado que abriu um corte no supercílio do marroquino, brasileiro aproveitou e levou o duelo para sua praia, o chão. No solo, o especialista em Jiu-Jitsu não teve dificuldades para finalizar a luta após encaixar um belo armlock para dar números finais ao confronto.

Virna Jandiroba vence ex-UFC, mantém invencibilidade e pede chance no Ultimate

Virna Jandiroba também entrou em ação para fazer a segunda luta no Fight 2 Night e a baiana teve pela frente a ex-UFC Ericka Almeida. Virna dominou os três rounds e levou para manter a invencibilidade onde venceu as 11 lutas que fez. Após a vitória, a lutadora mandou um recado para Dana White, presidente do Ultimate.

“Dana White, my time is now! Está na hora, venci duas ex-UFC, o que está faltando?” pediu Virna Jandiroba ainda no cage.

Fã leva a melhor sobre ídolo na abertura do card principal

Na luta que abriu o card principal, um duelo entre ídolo e fã. Durante a luta Killys Mota não escondeu que era fã do ex-UFC e Pride, o experiente Akihiro Gono, mas na hora que entrou no cage o atleta da CM System deixou a idolatria de lado e não deu chances para Akihiro Gono. O brasileiro levou a melhor nos dois rounds usando bem a luta agarrada, mas no primeiro assalto, Killys perdeu um ponto por segurar na grade. Esse ponto não fez diferença, pois o paulista conseguiu o nocaute técnico no terceiro período após conectar um direto que derrubou o japonês. No chão, Killys Mota ainda aplicou socos até o árbitro interromper o duelo e manter a invencibilidade do atleta de 26 anos em agora nove lutas.

Primeira rodada do GP define semifinalistas

Outro destaque da noite foi a rodada de abertura do GP dos meio-médios. A atração principal da competição foi o duelo entre o ex-UFC Willian Patolino e Handesson Boy Doido. Os dois lutadores eram considerados favoritos ao título, mas o sorteio os colocaram frente a frente logo na primeira rodada e o equilíbrio foi a marca do confronto, mas Patolino levou a melhor por decisão dividida. Com a vitória, o ex-TUF Brasil 2 avançou para as semifinais e conquistou a segunda vitória no Fight 2 Night, já Boy Doido conheceu a primeira derrota na carreira.

Os outros classificados para as semifinais foram Eduardo Garvon, que venceu Júnior Orgulho por pontos, Matias Juárez avançou após Jorge LaTerra ficar sem condições de luta depois no intervalo do segundo para o terceiro round e Edi de Castro se classificou ao nocautear Luiz Cado no primeiro round. Os confrontos serão sorteados posteriormente.

No card preliminar Marina Alcalde levou a melhor sobre Samara Marituba e Jhonata Silva venceu Victor Carvalho.

Confira os resultados do Fight 2 Night 02

CARD PRINCIPAL

Matt Hamill venceu Luiz Banha por nocaute (socos) aos 38 segundos do primeiro round

Paulo Thiago venceu Fayçal Hucin por finalização por finalização (arm lock) aos 3:11 do primeiro round

Virna Jandiroba venceu Ericka Almeida por decisão dividida dos juízes laterais;

Killys Mota venceu Akihiro Gono por nocaute técnico (socos) a 1:55 do terceiro round

GP dos meio-médios

Eduardo Garvon venceu Junior Orgulho pode decisão unânime dos juízes laterais;

William Patolino venceu Handesson Boy Doido por decisão dividida dos juízes laterais;

Matias Juarez venceu Jorge Daniel La Terra por interrupção médica no intervalo para o terceiro round.

Edi de Castro venceu Luiz Cado por nocaute técnico (socos) aos 2:41 do primeiro round

CARD PRELIMINAR

Marina Alcalde venceu Samara Marituba por decisão unânime dos jurados

Jhonata Silva venceu Victor Carvalho por nocaute técnico aos 1:40 do terceiro round

Categorias
MMA

Relacionados