Marlon Moraes vai em busca de sua primeira vitória no UFC – Foto: Renato Nogueira

Marlon Moraes enfrenta John Dodson no UFC Fight Night 120

Marlon Moraes já tem data para entrar novamente em ação no Ultimate. O ex-campeão peso-galo (até 61kg) do WSOF fará sua segunda luta na organização e terá pela frente o americano John Dodson pelo UFC Fight Night 120, que será realizado dia 11 de novembro, em Norfolk (EUA).

O brasileiro fará sua segunda luta no Ultimate em busca da primeira vitória na organização. Em sua estreia, Marlon Moraes fez uma luta bastante disputada contra Raphael Assunção no UFC 212, no Rio de Janeiro, mas acabou sendo derrotado por decisão dividida e encerrou uma sequência de 13 vitórias consecutivas. Aos 29 anos, o friburguense soma 18 triunfos, cinco reveses e uma luta sem resultado em seu cartel.

Marlon Moraes terá pela frente John Dodson que chegou ao UFC após se sagrar campeão da 14ª edição do The Ultimate Fighter quando nocauteou o ex-campeão da divisão, TJ Dillashaw. Após a conquista, Dodson desceu para o peso-mosca (até 57kg) e tentou conquistar o cinturão da categoria em duas oportunidades, mas parou em Demetrious Johnson nas duas vezes, sendo derrotado por decisão unânime. O americano entra em ação em busca da segunda vitória consecutiva visando a entrada no Top 5 da divisão. Em sua última apresentação, o “The Magician” levou a melhor sobre o ex-campeão do WEC, Eddie Wineland por decisão unânime. Aos 32 anos, o lutador soma 19 triunfos e oito reveses em seu cartel.

Categorias
MMA




Relacionados