Marlon-Moraes
Foto: Getty Images

Marlon Moraes desafia Jimmie Riveira

Foto: Getty Images

Por Dario Ferrari

No último sábado (06), o brasileiro ex-campeão peso-galo do extinto WSOF (atual PFL) Marlon Moraes, agora top 5 do plantel do UFC, através de seu twitter oficial, revelou um contrato assinado para uma luta diante do norte americano Jimmie Rivera, programada para ser adicionada ao card do UFC On FOX 28, que será realizado no dia 24 de fevereiro, na Amway Center em Orlando, Florida, nos Estados Unidos, luta esta, que foi negada por Rivera.

Foto: Reprodução | Twiter

“Aqui vamos nós Jimmie Rivere. Eu assinei uma luta para o UFC On FOX (28). Eu já aceitei lutar com você no dia 03 de março, escolha o dia que você quer que eu chute sua bunda, put*”, disse Moraes.

Por sua vez, a recusa de Jimmie rivera para o embate diante de Marlon Moraes, aconteceu por conta de uma possível luta ‘title-eliminator’ que o norte americano revelou se interessar muito, que seria diante do ex-campeão da divisão Cody Garbrant.

“Cody Garbrant disse que está saudável, vamos fazer um show para os fãs. Ele quer defender seu lugar (na divisão) e eu quero tomá-lo”.

Até o momento, dois brasileiros estão confirmados no card. Jessica Andrade enfrentará Tecia Torres e Gilbert Durinho baterá de frente com Olivier Aubin-Mercier.

Confira abaixo o card (até o momento – sujeito a alterações) do UFC On FOX 28:

Yoel Romero vs. David Branch;
Jessica Andrade vs. Tecia Torres;
Alan Jouban vs. Ben Saunders;
GIlbert Burns vs. Olivier Aubin-Mercier;
Gadzhimurad Antigulov vs. Aleksandar Rakic;
Yana Kunitskaya vs. Sara McMann.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This