PRVT em Maringá

Marcos Sorriso conquista cinturão, Jessica Delboni vence e PRVT tem 100% de aproveitamento no MMA Maringá Combat

O MMA Maringá Combat realizou no último sábado (18) a sua quinta edição e os representantes da PRVT tiveram 100% de aproveitamento no evento que aconteceu no Ginásio Chico Neto, em Maringá, interior do Paraná, com direito a conquista de cinturão com Marcos Sorriso, que se sagrou campeão peso-pena (até 66kg) ao vencer Alisson Ferreira. A outra vitória da equipe veio com a PRVT Girl, Jessica Delboni que manteve a invencibilidade na carreira ao superar Bruna Brasil.

Marcos Vinícius Sorriso entrou em ação na luta principal do MMA Maringá Combat para a disputa do cinturão dos penas. O carioca travou uma grande batalha e ao final dos cinco rounds levou a melhor sobre Alisson Ferreira e se sagrou campeão do evento.

“Essa luta eu estava esperando desde quando anunciou, então comecei a treinar porque o cara era duro e essa luta poderia mudar a minha vida, então eu tinha que dar o meu melhor. Então fiz um treino intenso para essa luta, estava bem preparado independente se fosse em pé ou no chão. Tive um oponente duro e fizemos uma grande luta em cinco rounds e graças a Deus consegui essa grande vitória e trouxe esse cinturão para casa. O evento que é muito bom, o melhor que já lutei, a organização está de parabéns, cuidaram bem dos atletas, então queria agradecer ao MMC a oportunidade de estar lutando lá”, disse Marcos Vinícius Sorriso, que também falou sobre seus próximos planos.

“Daqui para frente vou continuar treinando e pretendo defender esse cinturão contra quem quiser vir me desafiar, pode ser qualquer um que estou preparado. Agora meu foco é treinar para realizar o grande sonho de chegar a um grande evento fora do Brasil e dar meu melhor para mostrar o estilo PRVT para o mundo”, disse.

A outra vitória da PRVT veio com Jessica Delboni que manteve a invencibilidade em seu cartel ao vencer Bruna Brasil por nocaute técnico no segundo round.

“Foi um treinamento muito forte e fiz um camp completo, eu estava preparada para essa luta tanto se ficasse em pé, quanto no chão. Tive pela frente uma adversária muito dura e consegui trazer a vitória para casa, estou feliz com a minha vitória”, disse Jessica Delboni que falou sobre seus planos e o próximo desafio no Festival de Lutas da CUFA.

“Agora estou focada na minha próxima luta dia 14 de dezembro no Festival de Lutas da CUFA, e quero fazer uma boa luta para manter a minha invencibilidade, para terminar o ano invicta e poder descansar com a minha família. Para qualquer luta vou estar preparada, vou focar nos meus objetivos e tenho certeza que vai dar tudo certo daqui para frente e meu objetivo agora é meu próximo compromisso. Quero treinar bastante para essa luta e estar trazendo essa vitória para casa”, disse.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This