Marcos Pezão nocauteia estreante e se recupera de revés em São Paulo – Foto: Getty Images

Marcos Pezão nocauteia Jeremy Kimball no UFC on Fox 23

Visando se recuperar da derrota para Gadzhimurad Antigulov, Marcos Rogério Pezão entrou em ação no card preliminar do UFC on Fox 23, que aconteceu no último sábado (28) em Denver e não decepcionou já que o brasileiro não tomou conhecimento de Jeremy Kimball  e venceu por nocaute técnico, aos 2m27s do primeiro round.

Jeremy Kimball estreava no UFC e o brasileiro não quis saber de dar as boas vindas para o americano e foi para cima buscando cercar o adversário, que respondeu com um direto de esquerda que derrubou Marcos Rogério Pezão, mas mineiro logo se levantou. Com a luta novamente em pé, o ex-TUF Brasil 3 buscou colocar o oponente para baixo e no chão quase conseguiu uma chave de pé. Com o confronto novamente em pé, Pezão passou aplicar fortes chutes nas pernas, que incomodava Kimball, mas o brasuca conseguiu derrubar quando conectou um cruzado de direita. Marcos Pezão aproveitou para montar sobre as costas do norte-americano, trabalhando forte no ground and pound e conectando fortes socos até o árbitro dar ponto final ao cofronto.

Após a vitória, Marcos Rogério Pezão pediu a revanche contra o russo Gadzhimurad Antigulov que o venceu no UFC Fight Night 100, em São Paulo.

“Tenho que assistir a luta de novo (para ver o que aconteceu), não sei, estava apertando ele, e acho que ele escorregou e aproveitei o momento (…). Tenho que lutar, quanto mais lutar, mais vou poder mostrar quem eu sou. Nesses três anos no UFC fiz seis lutas só. Estou aqui para lutar mais vezes. Vou vir dar show e mostra meu poder e minha vontade de vencer. Gostaria de lutar com o Gadzhimurad Antigulov, porque não estava em um dia bom”, disse.

Com a vitória, Marcos Rogério Pezão ficou com 20% a menos em sua bolsa, já que ficou dois quilos acima do peso limite dos meio-pesados (até 93kg). O brasileiro chegou a sua quarta vitória no UFC. Já o Jeremy Kimball  estreou no Ultimate com derrota, que foi a sexta na carreira.

Categorias
MMA




Relacionados