Márcio Pedra e Jeferson Mão de Pedra empolgados com a disputa de cinturão do PFN

Evento trará a final do Musas do MMA 2017 e card recheado de excelentes combates na 1a. edição.

O Panthers and Fight Night realizará a sua primeira no próximo sábado (25) e o palco do show será a Arena Multiuso da Academia Rio Sport Center, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento contará com grandes duelos de artes marciais mistas, sendo duas disputas de cinturão, além da grande final do Concurso Musas do MMA. A atração principal da noite será o combate entre Jeferson “Mão de Pedra” Fonseca e Marcio Pedra para ver quem será o campeão dos meio-médios (até 77kg).

Márcio Pedra, que vai em busca da sua quarta vitória consecutiva, falou como está a expectativa para a disputa de cinturão.

“A expectativa é a melhor possível de fechar o ano com chave de ouro. Estou indo para a minha quarta luta em 2017, venci duas por finalização e uma por nocaute. A minha expectativa é que essa luta seja como as outras, em alto nível e estarei buscando a vitória por via rápida para mostrar que a gente está pronto para alçar vôos maiores e eu fico contente de estar fechando o ano em um evento com o PFN, que será transmitido no canal Combate. Com relação ao cinturão é sempre um bônus, estou em busca da minha melhor performance e que essa performance seja brindada com um novo cinturão”, disse.

Jeferson “Mão de Pedra” Fonseca também está bastante confiante para conquistar o cinturão do Panthers and Fight Night.

“Me sinto honrado e agradecido por essa oportunidade, farei o melhor para levar a disputa e o cinturão para casa. Tenho certeza que será uma grande luta, conheço meu adversário e sei que é um atleta duríssimo, mas assim como ele também irei para vencer. Estou preparado para a nossa vitória”, disse.

Na outra disputa de cinturão, o campeão do Shooto Brasil, Luan Danger terá pela frente Danver Two Two para ver quem será o campeão peso-mosca (até 57kg). O card do Panthers and Fight Night contará com mais oito lutas.

Além dos combates, o Panthers and Fight Night realizará a final do concurso Musas do MMA 2017 que contará com lindas mulheres. No total serão oito candidatas (Raquel Gonze, Day Dias, Hanielle Kimberly, Cassia Figueiredo, Wisnance Reis, Kamilla Dias, Jamila Sandora e Amanda Menezes) que competem em duplas. A cada combate duas concorrentes entram no cage como ring girls e a melhor avança para a próxima fase. As vencedoras serão escolhidas através de votação pela internet.

O Panthers and Fight Night é uma realização MMA Experience e terá início às 18 horas, o evento terá transmissão do Canal Combate a partir das 20hs.

Confira o card do Panthers and Fight Night

Até 77kg – Jeferson “Mão de Pedra” Fonseca (BTF) vs Marcio Pedra (TFT) – disputa de cinturão

Até 57kg – Luan Danger (BPT) vs Danver Two Two (Team New Corpore) – disputa de cinturão

Até 80kg – Dailon (Warriors Thai) vs Lucas Fernando (Rizzo RVT)

Até 84kg – João Maranhão (TFT) vs Lucas Perizinho (Rizzo RVT/ Caverna)

Até 70kg – Aledio Ferreira (Team New Corpore) vs Renan Costa (TFT)

Até 66kg – Sandro China (Team New Corpore) vs Jaconias Knonny da Viradão (Guerreiros Team Hard)

Até 61kg – Aleandro Caetano (PRVT) vs Luís Carlos “Pará” (BPT)

Até 61kg – Pedro Paulo PQD (Team New Corpore) vs Cosme Soares Baiano (War Machine)

Até 52kg – Hugo Gota (Baixinho Team) vs Wernick Dinamite (BPT)

Até 52kg – Tina Silva (War Machine) vs Kakau Costa (PRVT)

Categorias
MMA




Relacionados