Luiz Banha e Matt Hamill fazem a luta principal do Fight 2 Night que também contará com GP dos meio-médios

O Fight 2 Night, criado pelo ator Bruno Gagliasso e equipe, prepara sua segunda edição que acontecerá dia 28 de abril no Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu (PR). A organização do evento anunciou na última terça-feira (05) o card e a atração principal da noite será o duelo entre os ex-atletas do UFC, Luiz Banha e o americano Matt Hamill em duelo válido pelos meio-pesados (até 93kg).

Luis Banha teve passagem pelo UFC, entre 2007 e 2012, onde fez nove lutas, com quatro vitórias e cinco derrotas. Após saída o Ultimate, o paulista entrou em ação em seis oportunidades, onde teve cinco triunfos e apenas um revés. Aos 36 anos, Banha soma 17 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado.

O brasileiro terá pela frente Matt Hamill que também teve passagem pelo UFC entre 2006 e 2013. O americano é conhecido por ser o primeiro e único atleta de MMA a ter vencido Jon Jones, obtendo a vitória após receber cotoveladas ilegais, e seu adversário ser desqualificado. Aos 40 anos, Hamill não atravessa boa fase já que vem de quatro derrotas consecutivas e não vence desde 2012, quando superou Roger Hollett, quando ainda atuava no Ultimate. Em seu cartel, o atleta soma 11 vitórias e oito derrotas.

O co-evento contará com outro atleta com passagem pelo UFC. Paulo Thiago entra em ação para encarar Fayçal Hucin em sua segunda luta na organização. Na primeira edição, o “Caveira” fez a luta principal e finalizou Cheick Kone.

A novidade na segunda edição do Fight 2 Night será a o GP no peso-meio-médio (até 77kg), que terá oito lutadores, mas que só conhecerão seus adversários no dia da pesagem, na véspera do evento. Os vencedores passam de fase e se enfrentam na próxima edição do evento, os finalistas vão lutar pelo cinturão na última edição de 2017.

Após os duelos de MMA o Fight 2 Night contará com uma grande festa com apresentações da banda Jota Quest e do trio de DJs Make U Sweat.

Confira o card do Fight 2 Night 02

CARD PRINCIPAL

Peso-meio-pesado: Luiz Banha x Matt Hamill

Peso-médio: Paulo Thiago x Fayçal Hucin

Peso-palha: Virna Jandiroba x Ericka Almeida

Peso-leve: Killys Mota x Akihiro Gono

CARD PRELIMINAR

Peso-palha: Jhonata Silva x Victor Carvalho

Peso-palha: Marina Alcalde x Samara Marituba

GP PESO-MEIO-MÉDIO (sorteio das lutas no dia da pesagem)

William Patolino
Luiz Cado
Junior Marques
Handesson Ferreira
Edi de Castro
Junior Orgulho
Matias Juárez
Jorge Laterra

Categorias
MMA




Relacionados