Luis Henrique KLB 2
Luis Henrique KLB fará sua primeira luta entre os meio-pesados – Foto: Getty Images

Luis Henrique KLB tem novo adversário e enfrenta estreante em São Paulo

Luis Henrique KLB tem um novo adversário pela frente, já que Mark Godbeer sofreu uma lesão e precisou ser retirado do card. O Ultimate agiu rápido e anunciou na última quarta-feira (01) que o inglês foi substituído por Ryan Spann para o confronto pelo peso-meio-pesado (até 93kg) no UFC Fight Night 137, que será realizado dia 22 de setembro no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

De acordo com o Combate, Mark Godbeer se preparava para enfrentar Luis Henrique KLB, mas o inglês se machucou e teve que abandonar o card. Não foram divulgados detalhes sobre a lesão de Godberr.

Luis Henrique KLB fará sua primeira luta no UFC pelos meio-pesados, o brasileiro desceu de categoria após sofrer duas derrotas consecutivas entre os pesados (até 120kg) onde foi superado por Marcin Tybura e Arjan Bhullar. Aos 24 anos, o carioca tem cinco lutas na organização com duas vitórias e três derrotas. KLB soma em seu cartel 10 triunfos, quatro derrotas e um “No Contest” (luta sem resultado).

Já Ryan Spann fará sua estreia no UFC, o americano foi contratado pela organização após finalizar o argentino Emiliano Sordi no Dana White’s Tuesday Night Contender Series. O americano também teve passagem pelo LFA onde se sagrou campeão. Aos 26 anos, o “Superman” soma 14 triunfos e cinco reveses em seu cartel.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This