Luis Henrique KLB 1
Luis Henrique KLB está fora do UFC Fight Night 125 – Foto: Mike Sloan/Sherdog

Luis Henrique KLB se machuca e está fora do UFC Fight Night 125 em Belém

Luis Henrique KLB é a primeira baixa do UFC Fight Night 125, poucos dias depois da confirmação de sua luta contra Tim Johnson , o carioca precisou ser retirado da edição do Ultimate em Belém devido a uma lesão.

De acordo com informações do Combate, Luis Henrique KLB sofreu um rompimento muscular no bíceps esquerdo durante um treinamento e passará por cirurgia em breve, sem prazo de retorno. O peso-pesado brasileiro iria enfrentar Tim Johnson.

Luis Henrique KLB entraria em ação em busca de recuperação dentro do Ultimate já que vem de duas derrotas consecutivas onde foi nocauteado pelo polonês Marcin Tybura e superado pelo canadense Arjan Bhullar por decisão unânime. Antes, KLB vinha de vitórias sobre o russo Dmitry Smolyakov e o dinamarquês Christian Colombo. Aos 24 anos, o carioca soma 10 triunfos e quatro reveses em seu cartel.

O UFC vem encontrando difuculdades para montar seu card para edição de Belém devido a algumas recusas de lutadores. Até o momento foram confirmados apenas dois combates, o paraense Deiveson Alcântara faz o duelo de invictos contra Joseph Morale pelo peso-mosca (até 57kg) e Thiago Marreta que enfrenta Anthony Smith na divisão dos médios (até 84kg).

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This