Luis Henrique KLB vem de duas derrotas consecutivas e precisa voltar a vencer no UFC – Foto: Mike Sloan/Sherdog

Luis Henrique KLB enfrenta Tim Johnson no UFC Fight Night 125 em Belém

Luis Henrique KLB é mais um brasileiro confirmado no UFC Fight Night 125. O peso-pesado carioca terá pela frente o americano Tim Johnson na edição que será realizada dia 3 de fevereiro no Ginásio Mangueirinho em Belém.

O peso-pesado entra em ação para tentar se recuperar no Ultimate já que vem de duas derrotas consecutivas onde foi nocauteado pelo polonês Marcin Tybura e superado pelo canadense Arjan Bhullar por decisão unânime. Antes, Luis Henrique KLB vinha de vitórias sobre o russo Dmitry Smolyakov e o dinamarquês Christian Colombo. Aos 24 anos, o carioca soma 10 triunfos e quatro reveses em seu cartel.

Tim Johnson vive altos e baixos no UFC onde se alterna entre vitórias e derrotas. Em sua última apresentação o americano foi nocauteado por Junior Albini. Aos 32 anos, Johnson soma 11 triunfos e quatro reveses em seu cartel.

Luis Henrique KLB é o terceiro brasileiro confirmado no UFC Fight Night 125, o carioca se junta ao paraense Deiveson Alcântara que faz o duelo de invictos contra Joseph Morale pelo peso-mosca (até 57kg) e seu companheiro de equipe Thiago Marreta que enfrenta Anthony Smith.

Categorias
MMA




Relacionados