Luan Miau Santiago
Luan Miau enfrenta Djamil Chan no Brave 18 - Divulgação

Luan Miau retorna de lesão no Brave 18

Ex-desafiante ao cinturão interino peso leve do Brave, Luan “Miau” Santiago está de volta. O brasileiro enfrentará o striker holandês Djamil Chan no que promete ser um animado duelo em pé. O combate está marcado para o Brave 18, evento que acontece em Isa Town, no Bahrein, no dia 16 de novembro.

“Miau” sofreu uma lesão grave no cotovelo nos últimos segundos da luta principal do Brave 11, disputado em abril deste ano em Belo Horizonte. O representante da CM System vinha ganhando o duelo com o amigo Lucas Mineiro, mas o experiente oponente lhe aplicou uma queda, Luan não recolheu o braço a tempo e sofreu a lesão, dando o cinturão a Mineiro. Antes disso, o baiano radicado em Curitiba havia conquistado dois nocautes espetaculares no Brave. Esta será a primeira luta internacional do brasileiro.

Por sua vez, “Dynamite” estreou no Brave em agosto deste ano já fazendo história. Diante do mexicano Alejandro “Pato” Martínez, Chan aplicou o nocaute mais rápido da história do Brave, demorando apenas 29s para apagar o adversário. Djamil espera que uma vitória sobre “Miau” lhe coloque perto de uma disputa por título.

O Brave 18 terá três disputas de cinturão, todas envolvendo brasileiros. Na luta principal, Mineiro tentará unificar o cinturão linear peso leve com o desafiante Abdul-Kareem Al-Selwady, enquanto Felipe Efrain desafia o campeão peso galo Stephen Loman, no duelo co-principal. Finalmente, Marcel Adur tentará se tornar o primeiro campeão peso mosca do Brave ao enfrentar Velimurad Alkhasov pelo título inaugural da divisão.

Via Assessoria de Imprensa

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This