Luan Miau enfrenta Ivan Castillo pelo Brave Combat Federation em Curitiba

Uma das maiores promessa do MMA brasileiro, Luan “Miau” Santiago já tem data e oponente definido para estrear no Brave Combat Federation. O atleta da CM Systema enfrentará o mexicano Ivan Castillo no dia 18 de março, em Curitiba (PR), a organização anunciou nesta sexta-feira (10).

Luan, de apenas 22 anos, tem um cartel profissional de 10 vitórias e somente duas derrotas. O pupilo de Cristiano Marcello vem de cinco vitórias consecutivas e é um dos indicados ao Prêmio Osvaldo Paquetá, considerada a principal premiação do MMA brasileiro.

Já Ivan Castillo, de 26, é mais experiente e possui 17 lutas como profissional, com 12 vitórias e cinco derrotas.Choko”, como é conhecido, teve passagens pelas principais organzações mexicanas e, recentemente, estava atuando nos Estados Unidos. O atleta da “AVT Blacxicans” venceu três de seus últimos cinco combates.

O Brave 3: Battle in Brazil acontece no dia 18 de março, em Curitiba (PR). Na luta principal da noite, Lucas “Mineiro” Martins acerta as contas com seu rival Paulo “Bananada” Gonçalves. Na luta co-principal da noite, Thiago Monstro tenta se recuperar de sua primeira derrota na carreira diante do estreante Carlston Harris.

Categorias
MMA

Relacionados