Siyar Bahadurzada nocauteia Luan Chagas 1
Siyar Bahadurzada nocauteia Luan Chagas 1 Siyar Bahadurzada acerta o chute que nocauteou Luan Chagas - Foto: Getty Images

Luan Chagas é nocauteado por Siyar Bahadurzada no UFC Fight Night 128

O primeiro brasileiro a entrar em ação no UFC Fight Night 128, realizado no último sábado (21) em Atlantic City (EUA), foi Luan Chagas que teve pela frente Siyar Bahadurzada. O atleta do Mato Grosso do Sul até teve um bom início de duelo, mas acabou nocauteado pelo afegão aos 2m40s do segundo round.

A luta começou com Siyar Bahadurzada dominando a octógono e na primeira oportunidade colocou Luan Chagas para baixo e por cima conectou bons golpes, mas o brasileiro aproveitou o descuido do afegão e foi para as costas do adversário para tentar a finalização, mas Bahadurzada conseguiu resistir até o fim do round.

No segundo round Siyar Bahadurzada voltou melhor e passou a conectar bons golpes no brasileiro. Luan Chagas tentou colocar o adversário para baixo, mas o afegão frustrou as tentativas do “Tarzan”. Mantendo a luta em pé, Bahadurzada surprendeu ao conectar um chute na boca do estômago de Luan que caiu e no chão ainda levou alguns golpes até o árbitro interromper o confronto.

Com a derrota, Luan Chagas ficou em situação complicada no UFC já que chegou a segunda derrota em quatro lutas na organização, onde venceu apenas uma e empatou uma. Já Siyar Bahadurzada anotou a terceira vitória consecutiva e quarta na organização.

Em luta morna, Ryan LaFlare vence Alex Garcia

Na última luta do card prelininar do UFC Fight Night 128, Ryan LaFlare e Alex Garcia se enfrentaram. O duelo foi bastante morno com muita luta de chão e pouca trocação ou momentos de perigo para ambos os atletas e no final, LaFlare levou a melhor por decisão unânime dos juízes (triplo 30-27).

Ricky Simon vence Merab Dvalishvili em duelo que levanta o público

Se a última luta do card preliminar foi morna, o mesmo não pode se dizer do confronto entre Ricky Simon e Merab Dvalishvili. Os dois fizeram um duelo que levantou o público na arena, com trocas de golpes e tentativas de finalização durante os 15 minutos. O americano saiu vitorioso por nocaute técnico após os médicos considerarem que Dvalishvili apagou durante uma guilhotina que Simon tinha encaixado no final do terceiro round, mesmo com o árbitro central mantendo a luta até o fim do assalto.

Corey Anderson vence Patrick Cummins

Nos meio-pesados, Corey Anderson mostrou que seu wrestling está em dia e dominou Patrick Cummins durante os três rounds. O vencedor do TUF 19 utilizou bem as quedas e o ground and pound, não dando chance alguma de seu rival reagir, e levou a vitória por decisão dos juízes.

Confira os resultados do card preliminar do UFC Fight Night 128

Ryan LaFlare venceu Alex Garcia por decisão unânime (triplo 30-27);

Ricky Simon venceu Merab Dvalishvili por nocaute técnico aos 5m do 3º round

Siyar Bahadurzada venceu Luan Chagas por nocaute aos 2m40s do 2º round;

Corey Anderson venceu Patrick Cummins por decisão unânime (30-26, 30-26, 30-27);

Tony Martin venceu Keita Nakamura por decisão unânime (triplo 30-27).

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This