Kevin Aguilar e Andrea Lee são os novos campeões do LFA – Divulgaçao LFA

LFA 4 consagra Kevin Aguilar e Andrea Lee como campeões

Kevin Aguilar e Andrea Lee são os mais novos campeões do Legacy Fighting Alliance. O americano conquistou o título inaugural dos penas (até 66kg) ao nocautear Damon Jackson aos 4:05 do quarto round na luta principal do LFA 4 que aconteceu na última sexta-feira (17) em Bossier City, Louisiana (EUA). Já Andrea conquistou o cinturão peso mosca (até 57kg) ao finalizar Heather Bassett no terceiro round.

Na luta principal da noite, Kevin Aguilar, que foi foi o último campeão peso pena do Legacy FC, teve pela frente Damon Jackson que substituiu o brasileiro Raoni Barcelos que se machucou e ficou de fora da disputa. O duelo foi bastante disputado, mas Aguilar levou a melhor com um belo nocaute no último minuto do quarto round.

Já no co-evento principal foi conhecida a primeira campeã peso-mosca e o nome dela é Andrea Lee que levou a melhor sobre Heather Bassett ao aplicar uma chave de braço que obrigou a adversária a dar os três tapinhas de desistência aos 3:40 do terceiro round.

Confira os resultados do LFA 4

Cinturão peso pena: Kevin Aguilar derrotou Damon Jackson por nocaute (socos) aos 4:05 do quarto round

Cinturão peso mosca feminino: Andrea Lee derrotou Heather Bassett por finalização (chave de braço) aos 3:40 do terceiro round

Derrick Krantz derrotou Hayward Charles por decisão unânime (triplo 30-27 )

Bryan Billiot derrotou David Bosnick por finalização (chave de tornozelo) aos 0:57 do segundo round

Chauncey Foxworth derrotou Nick Jackson por decisão unânime (triplo 30-27 )

Brandon Shavers derrotou Mike Murphy por decisão unânime (triplo 30-27 )

Categorias
MMA




Relacionados