Ketlen Vieira comemora vitória sobre Ashlee Evans-Smith – Foto: Getty Images

Ketlen Vieira domina e vence Ashlee Evans-Smith no card preliminar do UFC on Fox 24

Apesar de ter estreado no Ultimate com vitória, Ketlen Vieira não teve uma boa atuação, mas em sua segunda luta na maior organização de MMA do mundo a manauara mostrou uma grande evolução e de forma convincente venceu Ashlee Evans-Smith por decisão unânime (29-28, 29-28 e 30-27) no card preliminar do UFC on Fox 24 que aconteceu no último sábado (15) em em Kansas City (EUA).

Ketlen Vieira entrou no octógono disposta a fazer uma grande luta e começou o duelo indo para cima e pressionando Ashlee Evans-Smith na grade, mas a americana conseguiu sair. A brasileira continuou na pressão imprimindo uma grande sequência de golpes sobre a adversária que apenas se defendia. Ashlee tentou responder e acertou um bom direto no rosto da manauara que respondeu com um alguns cruzados mostrando uma grande agressividade.

No segundo round a pressão de Ketlen Vieira continuava com a brasileira conectando uma bela sequência de socos até tentar a queda, mas Ashlee Evans-Smith conseguiu se levantar, mas com a manauara agarrada nas costas. A americana conseguiu sair da tentativa, mas continuava sofrendo com os bons golpes da brasileira. Ketlen seguia pressionando e conectou dois bons socos que fez Ashlee balançar. No final do assalto, Evans-Smith apenas resistia os duros goples da atleta da Nova União.

Sabendo que estava em desvantagem nas duas primeiras etapas, Ashlee Evans-Smith foi para o tudo ou nada no terceiro round conseguiu um bom gancho de direita logo no início. A americana tentou derrubar com um empurrão, mas Ketlen Vieira se levantou rapidamente e na base do clinche tentou pressionar a adversária, mas sem efetividade. A manauara mostrou um bom preparo físico e continuou a se movimentar bastante não dando chances para Ashlee.

Com a vitória, Ketlen Vieira manteve a invencibilidade na carreira de oito lutas, sendo a segunda no UFC. Já Ashlee Evans-Smith encerrou uma sequência de duas vitórias consecutivas e chega ao seu segundo revés no Ultimate e na carreira.

Categorias
MMA




Relacionados