Kalindra Faria
Kalindra Faria faz estreia no UFC 216 – Foto: Johnny Louis/FilmMagic

Kalindra Faria enfrenta Mara Romero Borella, que substitui Andrea Lee, no UFC 216

Kalindra Faria já tem nova adversária para sua estreia no Ultimate. A brasileira terá pela frente a italiana Mara Romero Borella pelo UFC 216, que será realizado no próximo sábado (04) em Las Vegas (EUA).

A brasileira iria enfrentar Andrea Lee, mas a ex-campeã do LFA teve que adiar sua estreia no UFC porque a USADA requer que qualquer lutador que já tenha sido pego em exame antidoping passe por seis meses de testes antes de lutar no Ultimate. A “KGB” foi suspensa pela Comissão Atlética de Nevada em março de 2016, por uso de diuréticos.

Kalindra Faria estreia no UFC embalada por três vitórias consecutivas, a última foi na revanche contra Carina Damm onde a paulista se sagrou campeã peso-galo (até 61kg) do Titan FC. Antes, Kalindra superou Tamires Souza e Geisa Sena. Aos 31 anos, a lutadora soma 18 vitórias, cinco derrotas e um empate em seu cartel.

A brasileira terá pela frente Mara Romero Borella que também estreia no UFC e mantém uma invencibilidade de seis lutas. Em sua última apresentação, a italiana superou a ex-UFC Milana Dudieva por decisão dividida na luta principal do Invicta FC 24. Aos 31 anos, a “Kunoichici” soma 11 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado em seu cartel.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This