Kalindra Faria UFC
Kalindra Faria vai em busca da primeira vitória no UFC – Divulgação

Kalindra Faria enfrenta Jessica Eye no UFC Fight Night 124

Após estrear com derrota, Kalindra Faria já tem data para voltar a entrar em ação no Ultimate. A brasileira terá pela frente a veterana Jessica Eye pelo UFC Fight Night 124 que será realizado no dia 14 de janeiro em St. Louis (EUA). O duelo será válido pelo peso-mosca (até 57kg).

Kalindra Faria fará sua segunda luta no UFC e vai em busca da primeira vitória na organização. Em sua estreia, a brasileira foi finalizada pela italiana Mara Romero Borella no UFC 216 que encerrou uma sequência de três vitórias consecutivas. Aos 31 anos, a paulista soma 18 vitórias, seis derrotas e um empate em seu cartel.

A brasileira terá pela frente Jessica Eye que não atravessa boa fase já que vem de uma sequência de quatro derrotas seguidas onde foi superada por Miesha Tate, Julianna Pena, Sara McMann e Bethe Correia. A americana conta com apenas uma vitória em sete lutas pela organização, diante de Leslie Smith, em 2014. Essa será a primeira luta de Jessica entre os moscas (até 57kg). Aos 31 anos, a lutadora soma 11 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This