Kalindra Faria é campeã peso galo do Titan FC e sonha com oportunidade no UFC - Foto: Johnny Louis/FilmMagic

Kalindra Faria avalia Ronda Rousey após mais uma derrota: “Não sei por que este drama”

Atleta de 30 anos, a brasileira Kalindra Faria atualmente detém o cinturão peso-galo (até 61kg) do Titan FC. Natural da cidade de Taubaté, Kalindra aguarda seu próximo confronto no evento, enquanto observa as lutadoras que pode enfrentar no futuro se for contratada pelo Ultimate.

Principal estrela do MMA feminino no UFC, Ronda Rousey vem perdendo espaço na organização, ficando fora dos holofotes após perder para Amanda Nunes por nocaute no fim de 2016. De forma descontraída, Kalindra mandou um recado para a loira.

“O alvo foi acertado, ninguém é invencível , e chegou a hora dela . Ela (Ronda Rousey) já perdeu no judô, não sei por que este drama de dar tempo e depois voltar, não sabe o que quer realmente. Será que ela não passa a vaga dela pra mim, eu irei representar muito bem”, declarou Kalindra Faria.

Atualmente com um cartel de 18 vitórias, e apenas cinco derrotas na carreira, Kalindra já sentiu o sabor da derrota algumas vezes, mas sempre retornou melhor ao octógono. Embalada por três triunfos consecutivos, a brasileira fala sobre o pior momento que um atleta enfrenta na carreira:

“Estou louca para lutar novamente, quando você é derrotado, você está num poço. Parece que estava em um buraco, e a única opção é sair por cima, então Ronda levanta a cabeça e bora pra próxima.”

Experiente, a campeã do Titan FC já declarou que busca entrar no UFC em 2017. Versátil, tanto dentro, quanto fora do octógono, Kalindra poderia atuar em duas das três categorias femininas atualmente abertas no Ultimate.

Categorias
MMA




Relacionados