Jussier Formiga comemora vitória
Jussier Formiga comemora vitória sobre Sergio Pettis - Foto: Getty Images

Jussier Formiga vence Sergio Pettis no UFC 229

Jussier Formiga foi o terceiro brasileiro a entrar em ação e responsável por fechar o card preliminar do UFC 229, que foi realizado no último sábado (06) em Las Vegas (EUA), e o potiguar mostrou que segue firme em busca de uma chance para disputar o cinturão peso-mosca (até 57kg) ao vencer Sergio Pettis por decisão unânime dos juízes (30-26, 29-28 e 29-28).

O duelo tinha uma grande importância na divisão dos moscas já que Jussier Formiga chegou para o confronto na quinta colocação e Sergio Pettis em segundo lugar. Apesar da importância, a luta não teve grandes emoções onde os dois atletas chegaram a ser vaiados pelo público. O brasileiro dominou o confronto e após três rounds levou a melhor para terceira vitória consecutiva. Após a luta, Formiga falou sobre as vaias e fez um desafio ao atual campeão de sua categoria, Henry Cejudo, que já o derrotou anteriormente.

“A vaia faz parte, mas estamos aqui para lutar MMA. Isso faz parte do MMA e o importante é o resultado. Eu quero dizer que o Cejudo é o próximo da fila. Já lutamos três anos atrás, e agora eu quero a minha chance”, disse.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This