Junior Cigano está fora do UFC 215 – Foto: Getty Images

Junior Cigano é notificado por possível falha em exame antidoping e está fora do UFC 215

O UFC emitiu, através de seu site,  um comunicado onde divulgou que o teste feito em Junior Cigano foi realizado no dia 10 de agosto, fora do período de competição, e mostrou que o brasileiro pode ter caído no doping, por isso retirou o ex-campeão peso-pesado do card.

A substância encontrada no teste de Junior Cigano não foi divulgada. Com a saída do brasileiro, o UFC afirmou que irá procurar um novo adversário para Francis Ngannou, mas também há a possibiliade de o camaronês ser retirado do evento.

Junior Cigano faria sua primeira luta desde a tentativa frustrada de reconquistar o cinturão do peso-pesado onde foi nocauteado na revanche contra Stipe Miocic pelo UFC 211, que aconteceu em maio.

Confira o comunicado do UFC

A organização do UFC foi notificada hoje que a Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA) informou Júnior dos Santos de uma potencial violação da Política Antidoping vinda de um teste fora de competição feito no dia 10 de agosto de 2017. Por conta da proximidade de sua luta contra Francis Ngannou, marcada para o dia 9 de setembro, no UFC 215, em Edmonton, no Canadá, Dos Santos foi removido do evento e o UFC irá procurar um substituto

Categorias
MMA




Relacionados