Julio César Morceguinho estreia no Brave contra americano Nate Landwehr em Curitiba

Uma das grandes promessas do peso pena brasileiro, Julio César “Morceguinho” já tem data marcada para estrear pelo Brave Combat Federation, evento fundado pelo Príncipe do Bahrein. O recém-contratado Morceguinho fará sua primeira luta no próximo dia 18 de março, em Curitiba (PR), diante do norte-americano Nate Landwehr.

Com apenas 22 anos de idade, Morceguinho ostenta um imponente cartel de 32 vitórias, sendo 28 delas por nocaute ou finalização, e somente uma derrota. O atleta da Astra Fight Team chegou ao Brave no último mês de fevereiro, após engatar duas vitórias consecutivas, sobre Ranieri Yuri Zenidim Bueno e Carlisson Diego Oliveira dos Santos.

Já Nate Landwehr, de 28 anos, possui um retrospecto de oito vitórias e duas derrotas. Ranquado como o principal peso pena do estado norte-americano do Tennessee, “The Train”, como é conhecido, também vem de duas vitórias seguidas, sobre Diego Saraiva e Solon Staley.

O Brave 3: Battle in Brazil acontece no dia 18 de março, no Ginásio Max Rosenmann, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba. Na luta principal da noite, os rivais Lucas “Mineiro” Martins e Paulo “Bananada” Gonçalves acertam suas diferenças no cage. Na luta co-principal, o promissor Thiago “Monstro” Vieira tenta dar a volta por cima, após sua primeira derrota profissional, diante do perigoso estreante Carlston Harris.

Categorias
MMA




Relacionados