José Aldo sofreu um corte na cabeça e levou cinco pontos, mas não preocupa para o UFC 212 – Foto: Getty Images

José Aldo sofre corte na cabeça, leva pontos na cabeça, mas não preocupa para o UFC 212

José Aldo deu um susto nos fãs, na última semana o campeão do peso pena (até 66kg) sofreu um corte na cabeça durante a preparação para o duelo contra Max Holloway pelo UFC 212 que acontecerá dia 3 de junho no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao Combate , José Aldo explicou que o acidente aconteceu após um choque com Hemerson Tigrinho, seu companheiro na academia Nova União. O campeão peso pena garantiu que o corte não vai trazer riscos para sua presença no UFC 212 e disse que é um sinal de que vai vencer Max Holloway.

“Foi um corte normal. Já lutei com o supercílio suturado, esse corte foi na cabeça. Isso (corte) é sinal de vitória. Estava treinando na semana passada, fui dar um double leg, e o Hemerson Tigrinho não viu. Batemos cabeça com cabeça. Estou treinando normalmente, o lugar onde foi o corte não me impede em nada de treinar. É tranquilo. Levei cinco pontos. Era para tirar amanhã (quarta-feira), mas vou ver. Não mudou nada na rotina, estou treinando da mesma maneira, no mesmo dia que cortei, suturei e voltei à noite para treinar jiu-jítsu. O corte foi bem em cima da cabeça, onde não tem contato, nem impacto nenhum. O corte não me atrapalha em nada”, disse.

José Aldo entra em ação para unificar os cinturões dos penas . O brasileiro não luta desde julho de 2016 quando superou Frankie Edgar no UFC 200 e se sagrou campeão interino, mas o manauara retornou ao posto de campeão linear após a organização retirar o cinturão de Conor McGregor, que permanece oficialmente apenas como campeão dos leves (até 70kg). O atleta da Nova União terá uma parada difícil pela frente, já que Max Holloway se sagrou campeão interino ao vencer Anthony Pettis e vem de uma sequência de 10 triunfos consecutivos.

Categorias
MMA




Relacionados