Jimmie-Rivera-Just-Keeps-Fighting_568610_OpenGraphImage
Foto: Getty Images

Jimmie Rivera não quer mais lutar contra Marlon Moraes

Foto: Getty Images

Os pesos-galos do UFC Jimmie Rivera e Marlon Moraes vem protagonizando uma verdadeira novela fora do octógono mais famoso do mundo, após a recusa de Marlon enfrentar Rivera em peso combinado no UFC 219, por ocasião da lesão de John Lineker.

No início desse mês, Marlon publicou uma foto com o contrato assinado para lutar no UFC on Fox 28 e afirmou que o UFC garantiu que a luta seria contra Rivera, porém o americano agora parece não estar mais interessado nesse combate.

“Eu fiquei surpreso. Não tinha ideia do que dizer. Eu vou sentar e passar um tempo com a minha família. Recuperar o tempo que perdi nos feriados. E vou para a minha lua de mel com a minha esposa”, disse Rivera.

O discurso dos dois é diferente, e Rivera garante que não enfrentará Marlon Moraes há não ser que seja defendendo um possível futuro cinturão.

“Te dei uma chance. Agora é hora de coisas melhores. É engraçado, porque não estou tentando fugir dele, porque terei que enfrentá-lo um dia. Mas vou lutar com ele quando eu estiver defendendo o cinturão e ele for um desafiante. Aí sim. A menos que ele acabasse sendo o número um do ranking. Aí seria uma situação diferente”, garantiu Rivera.

Carreira de Jimmie Rivera
O estaduniense descendente de porto-riquenhos Jimmie Rivera, tem um cartel impressionável de 21 vitórias e 1 derrota. No UFC ele vem de 5 vitórias consecutivas contra Marcus Brimage, Pedro Munhoz, Iuri Marajó, Urijah Faber e Thomas Almeida.

Por Dario Ferrari

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This