Jennifer Maia campeã
Jennifer Maia manteve o cinturão peso-mosca do Invicta FC - Divulgação Invicta FC

Jennifer Maia vence Agnieszka Niedźwiedź e mantém cinturão do Invicta FC

Jennifer Maia ainda é campeã peso-mosca (até 57kg) do Invicta FC, a brasileira defendeu seu cinturão com sucesso ao vencer  a polonesa Agnieszka Niedźwiedź por decisão unânime (triplo 49-46) na luta principal da 26ª edição do evento totalmente voltado para o MMA feminino que foi realizado na última sexta-feira (08) em Kansas City (EUA).

O duelo foi bastante equilibrado e  Agnieszka Niedźwiedź levou perigo ao conectar um belo contragolpe aplicando um knockdown sobre Jennifer Maia, que quase aconteceu novamente no início do segundo round, mas a brasileira conseguiu resistir e voltou mais forte depois de cada situação difícil. A curitibana usava bem sua experiência para controlar a luta e se defender das investidas da rival.

Do quarto assalto em diante, Jennifer Maia aproveitou seu melhor preparo físico e presionou Agnieszka Niedźwiedź na grade quando preciso, e alternou ataques de curta e longa distância. Na última etapa, as duas foram para a trocação franca, mas a paranaense levou a melhor para garantir a vitória e a manutenção de seu cinturão.

Mackenzie Dern finaliza Kaline Medeiros em sua estreia

Mackenzie Dern vence Invicta FC

Mackenzie Dern estreia com vitória no Invicta FC – Divulgação Invicta FC

No co-evento principal, Mackenzie Dern estreou na organização com chave de ouro ao finalizar Kaline Medeiros aos 4:45 do terceiro round.

Mackenzie Dern mostrou evolução em seu jogo e dominou o combate desde o início. A atleta de 24 anos surpreendeu Kaline Medeiros na trocação onde dominou o centro do cage e encurralou a adversária. Com a oponente na grade, Mackenzie conectou boas combinações de chutes baixos e de cruzados de direita.

No último round, Mackenzie Dern usou seu jiu-jítsu de altíssimo nível e faltando 15 segundos para o fim do confronto, a americana aplicou um belo arm lock obrigando Kaline Medeiros a dar os três tapinhas de desistência.

Em duelo brasileiro, Janaisa Morandin leva a melhor sobre Kinberly Novaes

O Invicta FC 26 contou com um duelo brasileiro entre a gaúcha Janaisa Morandin e catarinense Kinberly Novaes. Janaisa entrou em ação disposta a se recuperar da derrota na estreia na organização e dominou o combate usando muito bem o jogo de clinche, onde utilizou bem as joelhadas e cotoveladas para dominar os três rounds e levar a melhor por decisão unânime (triplo 30-27).

Vanessa Porto e Virna Jandiroba representam bem o Brasil e vencem

O Brasil também foi representado no Invicta FC 26 por Vanessa Porto e Virna Jandiroba que venceram seus confrontos. Vanessa conquistou uma grande vitória ao nocautear Milana Dudieva no terceiro round. Já Virna estreou na organização finalizando Amy Montenegro  no primeiro round e manteve sua invencibilidade como atleta profissional.

Confira os resultados do Invicta FC 26

Disputa do cinturão peso mosca: Jennifer Maia vencey Agnieszka Niedzwiedz por decisão unânime (triplo 49-46)

Peso palha: Mackenzie Dern venceu Kaline Medeiros por finalização (arm lock) aos 4:45 do terceiro round

Peso palha: Janaisa Morandin venceu Kinberly Novaes por decisão unânime (triplo 30-27 )

Peso mosca: Vanessa Porto venceu Milana Dudieva por nocaute técnico (socos) aos 3:20 do terceiro round

Peso palha: Virna Jandiroba venceu Amy Montenegro por finalização (arm lock) aos 2:50 do primeiro round

Peso átomo: Amber Brown venceu Tessa Simpson por finalização (chave de braço) aos 0:50 do primeiro round

Peso mosca: Karina Rodriguez venceu Christine Ferea por decisão unânime (30-27, 29-28, 29-28)

Peso palha: Kay Hansen venceu Emilee Prince por finalização (chave de braço) a 1:23 do primeiro round

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This