Felipe Sertanejo e Iuri Marajó na primeira edição do UFC no Rio de Janeiro – Foto: Getty Images

Iuri Marajó e Felipe Sertanejo se enfrentam no UFC 212

O UFC 212 ganhou mais uma luta e é um duelo brasileiro. Os pesos-galos (até 61kg) Iuri Marajó e Felipe Sertanejo se enfrentarão no evento, que acontece dia 3 de junho no Rio de Janeiro.

O duelo será uma revanche já que os dois se enfrentaram na estreia de ambos na organização também no Rio de Janeiro, na primeira edição do UFC na Cidade Maravilhosa e  Iuri Marajó levou a melhor por  decisão unânime dos juízes.

Felipe Sertanejo vai para sua quinta luta contra brasileiros em edições do UFC no Brasil e só venceu uma vez quando superou Godofredo Pepey. O paulista foi superado por Iuri Marajó e Kevin Souza, além do empate com Miltinho Vieira. Em sua última luta, o atleta da Chute Boxe Diego Lima foi superado pelo mexicano Erik Perez quebrando a sequência de duas vitórias consecutivas. Aos 29 anos, Sertanejo soma 18 vitórias, oito derrotas, um empate e duas lutas sem resultado em seu cartel.

Já Iuri Marajó fará sua sétima luta contra compatriotas em eventos realizados no Brasil. Além de Felipe Sertanejo, o veterano venceu Leandro Issa, Wilson Reis e Iliarde Santos. O paraense foi derrotado para Hacran Dias e o duelo contra Pedro Nobre ficou sem resultado. Marajó ocupa a 13ª posição do ranking dos galos e vem de duas vitórias consecutivas onde superou Luke Sanders e Brad Pickett. Aos 36 anos, o lutador soma 34 vitórias, sete derrotas e uma luta sem resultado em seu cartel.

Categorias
MMA




Relacionados