Infinity MMA realiza sua segunda edição em Rio Grande (RS)

A uma semana do evento, a organização do Infinity MMA – junto do Portal Multimarcas – divulga o card completo para a segunda edição que acontece dia 09 de abril, no litoral sul do estado do Rio Grande do Sul.

Com oito lutas no card, o espetáculo está previsto para acontecer na antiga fábrica de cordas, de Rio Grande, com o início das lutas às 18 horas.

O main event da noite tem no corner vermelho o atleta da casa, Douglas Felipe “He-Man”, medindo forças contra Andrey “Uchila”, de Piratini/RS, no corner azul.

Ainda invicto no MMA Profissional, Douglas pretende manter a sequência de vitórias diante de sua torcida. Com 5 vitórias e 1 empate, o atleta de 34 anos tem pela frente Andrey “Uchila”, lutador de apenas 24 anos, ou seja, uma luta entre experiência versus juventude.

Segundo o Sherdog, mídia internacional respeitada pelo cadastro das lutas, consta nenhuma vitória e duas derrotas no cartel de Andrey, mas segundo a organização o cartel correto é de cinco triunfos e três reveses.

INGRESSOS

Os ingressos estão a venda nos valores de R$20,00 (antecipado) e R$25,00 (no dia). Os pontos de venda são : Mesquita Joias, Ponto Kente, Mercearia Oliveira, Vivi Mode Feminina e Escola Pohlmann de Taekwondo.

Confira o card do Infinity MMA II

MMA PROFISSIONAL

Douglas Felipe “Heman” (5/0) vs Andrey “Uchiha (5/3) – Defesa de Cinturão

Cristiano Rocha (1/0) vs Daniel “Índio” (4/2)

Vinicius Trindade (2/4) vs Rheron Pereira (1/0)

Pedro Lima “mutante” (estreia) vs Vinicius Afonso (estreia)

MUAY THAI PROFISSIONAL

Thiago Gauterio vs Robinson Silveira “CABELO”

Maylon Renato vs Maicon “Mercenário” Silveira

Rodrigo Rosa vs Rafael Demolidor

KICKBOXING PROFISSIONAL

Edinho Vieira vs Renan Boris

Categorias
MMA




Relacionados