unnamed (1)
"Honrar a família", é o que pregam André Silva e Rodrigo Vieira

“Honrar a família”, é o que pregam André Silva e Rodrigo Vieira

unnamed (1)

“Honrar a família”, é o que pregam André Silva e Rodrigo Vieira

André Silva e Rodrigo Vieira vão duelar neste domingo, dia 25 de fevereiro, em busca de uma oportunidade de disputar o cinturão da Copa Boxe Tailandês. O combate, válido na categoria até 65 Kg, vale “title shot”, ou seja, o vencedor está garantido para disputar o título em edições futuras da organização.

Representante da Chute Boxe, André Silva iniciou no Muay Thai em 2015 realizou nove lutas amadoras. Hoje, já com oito profissionais, o atleta sabe vem onde quer chegar: “Quero ir para o topo e representar nossa família em qualquer evento”.

A primeira barreira que vai se opor ao sonho de André chama-se Rodrigo Vieira. Representante da World Strong, luta desde os seus 14 anos e já disputou 20 lutas amadoras, sendo 19 vitórias e um empate. No profissional, são quatro lutas e duas vitórias. Vieira também compete no MMA, onde tem um cartel de respeito: 12 lutas amadoras, 11 vitórias e uma derrota. No profissional, duas vitórias e uma derrota. O atleta comenta seus objetivos na luta: “Quero me ornar o melhor treinador de Muay Thai, e me inspiro em meus tios que são ótimos treinadores (Edinei e Tico Pedroso). Quero honrar o sangue da família, me tornando campeão assim como eles e formando atletas de alta performance como eles fazem”.

A Copa Boxe Tailandês 12 acontece no Ginásio Ney Braga e os ingressos antecipados podem ser adquiridos a 30 reais nas academias participantes, na Punhos de Aço Gym, Academia Power Fitness e Academia Corpo Expressão.

Categorias
MMA

Relacionados